Ola Pironeski,
você que já esta a um passo a frente de nos, poderia organizar o grupo de estudos de Omaha.
Alias quem estiver interessado adiciona o nome neste post.
Ola Pironeski,
você que já esta a um passo a frente de nos, poderia organizar o grupo de estudos de Omaha.
Alias quem estiver interessado adiciona o nome neste post.
Opa, Azebadam!
Claro, vamos organizar sim! Os interessados coloquem o nome aqui no tópico e o limite e sala em que jogam, e assim que tivermos pessoas suficientes, nos distribuímos em duplas, trios, etc. Acho muito interessante ver os outros jogando e também ser assistido enquanto joga, ajuda bastante a melhorar o jogo.
Meu msn é edutsh@hotmail.com
Jogo PLO Fr Hi 25 e PLO Fr Hi Lo 25 tanto na Party quanto na FTP. Também jogo na Ipoker, fullring, PLO 2 4 e PLO8 2 4.
Por enquanto só cash game, nada de sng e mtt.
Podem deixar também o skype aqui, porque acho que é mais simples fazermos conferências para não precisar comunicar digitando enquanto jogamos.
Msn: marcvns@hotmail.com
Eu estou esse mês ainda em PLO25, na FTP, Stars e Party. MTT's eu jogo com menos frequência na Stars e FT.
Olá a todos,
Jogo unico e exclusivamente MTT's de Omaha Pot Limit\ No limit.
Se alguem quizer jogar comigo ou precise de outra coisa qualquer estou sempre disponivel fica aqui o meu mail
mail\msn: ioannn@hotmail.com
Abraços,
sou novo na variante, venho estudando algumas mãos, artigos e tô afinzão de pegar firme pq tá sendo uma variante muito lucrativa
brustefanix@hotmail.com
bruno.stefani@hotmail.com
msn de cima de dia
msn de baixo a noite
kkkkkkkk
Tb jogo...
Jogo mais SNG, mas quero iniciar no cash, ainda tenho muita dúvidas com que mão entar num jogo...
Gostaria muito de ingressar no grupo, pois sempre meinteressei muito mais pelo Omaha do que pelo Hold´em...
Jogo na Full Tilt e na Stars, PLO Hi miserê...
Msn: fernanda_bpm@hotmail.com
Ok, vou adicionar os dois aqui. O grupo nunca decolou pra valer, mas agora com sangue novo vamos ver se marcamos sessões semanais. ♠_thumbsup:
No último sábado, como não teve treino eu, Pironeski e rodovia resolvemos fazer uma sessão entre agente mesmo. Azebadam se juntou por pouco tempo antes dele sair.
Pironeski jogou cerca de 1h em PLO 25 na FullTilt. Aí depois eu joguei PLO Hi LO 25 na Party. Achei ótimo escutar opiniões e sempre tem algo para aprender vendo os outros jogarem.
Eu tava dando muito limp em Early Posicion com A2xx e A3xx e durante a sessão via que no quando o flop não me ajudava eu ficava passivo. Depois parei um pouco de fazer isso.
Ah, e gostei da facilidade do Mikogo que é mais fácil de conectar com os outros usuários principalmente quando tem mais de 2 pessoas no total participando. Mas a velocidade da imagem não difere muito do TeamView.
Aquele dia caiu minha conexão e ja aproveitei para reinstalar tudo agora meu Skype tem som
vou instalar o Mikogo e me preparar para a proxima.
Verdade, foi muito interessante a sessão. Eu tomei uma pra um cara com a quadra, mas logo em seguida recuperei quase tudo dele mesmo. Nessa mesma mesa tivemos duas vezes o flop 666. ♠_o:
Tudazul ganhou uma mão no Hi/Lo que eu nunca tinha visto, venceu o lo normalmente e o hi com um flush utilizando 3 :diamond:2 :diamond:. Simplesmente bizarro! E tudo isso assessorado pelo rodovia, que de meia em meia hora fazia um comentário, e cochilava nos intervalos.
Beleza, Azebadam, na próxima então contaremos com sua presença!
Eu acabei perdendo.. tive q sair..
Tem q voltar a rolar o omaha challenge. Poderia ser intercalado com o lobo challenge, de 15 em 15 dias...
Não precisa ser nada oficial, mas a gente faz um rank pra ficar legal a disputa.. hehe
Noticia boa para os amantes de Omaha, vamos ter um evento a principio idêntico ao Omaha Challenge mais repaginado , porem agora com divulgação oficial. ♠_biggrin:
Espero todos por lá! ♠_thumbsup:
Só um último comentário sobre a sessão que fizemos sábado. Lá pelas tantas, Tudazul reclama: "Não tá vindo carta, nem posição..." E eu na hora já pensei comigo "Mas como não está vindo posição??" Sempre achei que você teria posição o mesmo tanto de vezes que os adversários, mas vai saber...
Pena que perdi aquela mão que fiz scoop (ganhar hi e o lo) com flush usando 2
3
para o hi. E confundi ali em cima o smkaos (que teve que sair) com Azebadam.
Original de Pironeski
Só um último comentário sobre a sessão que fizemos sábado. Lá pelas tantas, Tudazul reclama: "Não tá vindo carta, nem posição..." E eu na hora já pensei comigo "Mas como não está vindo posição??" Sempre achei que você teria posição o mesmo tanto de vezes que os adversários, mas vai saber...![]()
Eu estava prevendo a chegada do Rush Poker.
Opa, fiquei ansioso com o post do Nichols.
Fala galera, estou super interessado!
Tô jogando PLO5 na PokerStars, e meu msn é jonatas.218@hotmail.com