acabei de comprar o hm2, tinha o trial e decidi comprar. Por isso é mesmo dedicar ao poker e subir nos limites
Original de pwerspire
teancum seria bom especificar nos horários se é hora de brasil ou de Portugal.As minhas 21h são as de Portugal, presumo que as 17h seja do Brazil..
Quanto ao limite a começar, eu gosto de jogar na pokerstar e é onde tenho a minha banca, também preciso de verificar se existe nesses limites muitas mesas ou não...Uma vez que não tenho muito tempo, não quero correr o risco depois de não existir muitas mesas e não conseguir fazer volume.
CUmps
0,02-0,04 sempre se tem muitas mesas. depois é que vai diminuindo.
sim! a especificação de horario em bem importante!!!!!
no meu caso são 17:00 brasil.
Tambem entrei em contato com nosso administrador que esta a olhar com bons olhos p/ ideia assim como um incetivo extra, porem o que impede seria a pouca frequencia no forum assim como nos treinos.
Eu sugeri ao admistrador que:
A cada limite batido ,ganhariamos um private coach(treino extra) com o nossso makina_zero.
Se o grupo atingisse o objetivo proposto ,ganhariamos nossas hand histors avaliada pelo bakano em uma serie de videos.Assim como um treino com o nosso black member.
de nossa parte:
postariamos 3mãos e avaliariamos outras 3 diariamente.
a cada limite batido fariamos um video de uma de nossa session reviews para todos na pokerstratengy.
*o que voces acham????????? avaliem e postem suas ideias so assim podemos dá um up na sessão fixed limit.
Original de teancum
Original de pwerspire
teancum seria bom especificar nos horários se é hora de brasil ou de Portugal.As minhas 21h são as de Portugal, presumo que as 17h seja do Brazil..
Quanto ao limite a começar, eu gosto de jogar na pokerstar e é onde tenho a minha banca, também preciso de verificar se existe nesses limites muitas mesas ou não...Uma vez que não tenho muito tempo, não quero correr o risco depois de não existir muitas mesas e não conseguir fazer volume.
CUmps
0,02-0,04 sempre se tem muitas mesas. depois é que vai diminuindo.
sim! a especificação de horario em bem importante!!!!!
no meu caso são 17:00 brasil.
Então temos de decidir quando se sobe de limite. Se vai ser após x mãos jogadas, se após x valor ganho no limite etc
Original de pwerspire
Então temos de decidir quando se sobe de limite. Se vai ser após x mãos jogadas, se após x valor ganho no limite etc
então a gestão de banca vai ser a sugerida pela pokerstrategy:
300 bigbets p/ fr
500 bigbets p/sh
acho que quantidade de mãos vai ser importante p/;avaliarmos nosso jogo e evoluir nas reviews.
Alem do que temos muito material de estudo de acordo com que formos subindo de estatuto.
espero poder ver com o makina qual seria um desafio "real"para nos,de forma que causassemos um up na nossa variante tranzendo novos adptos e mais interesse em visitar nossa sessão.Isso é muito importante ,muito importante mesmo.
Afinal seria muito bom mais que nos 4 a visitar o nosso forum diariamente.E isto por se so ja vai ser muito desafiador.
penso que essa deva ser mas que uma oportunidade de 4 ou 5 caras ganharem dinheiro, mas uma oportunidade de dinamizarmos nosssa variante.
mas como disse somos um grupo e temos que decidir como grupo.Espero ate domingo ja possuirmos algo concerto em mãos.Para iniciar esse
projeto.
Original de teancum
então a gestão de banca vai ser a sugerida pela pokerstrategy:
300 bigbets p/ fr
500 bigbets p/shacho que quantidade de mãos vai ser importante p/;avaliarmos nosso jogo e evoluir nas reviews.
Alem do que temos muito material de estudo de acordo com que formos subindo de estatuto.
espero poder ver com o makina qual seria um desafio "real"para nos,de forma que causassemos um up na nossa variante tranzendo novos adptos e mais interesse em visitar nossa sessão.Isso é muito importante ,muito importante mesmo.
Afinal seria muito bom mais que nos 4 a visitar o nosso forum diariamente.E isto por se so ja vai ser muito desafiador.
penso que essa deva ser mas que uma oportunidade de 4 ou 5 caras ganharem dinheiro, mas uma oportunidade de dinamizarmos nosssa variante.mas como disse somos um grupo e temos que decidir como grupo.Espero ate domingo ja possuirmos algo concerto em mãos.Para iniciar esse
projeto.
Concordo com tudo o que disseste.
Deveríamos também concordar em colocar 1 vez por semana por exemplo ou de 2 em 2 semanas, gráficos/estatisticas sobre a evolução de cada 1.
Quanto à questão que tinhas falado em esperar uns pelos outros para subir, acho que cada um deve subir independentemente dos outros mas de acordo com as condições que estabelecemos. Digo isto porque cada um vai ter mais ou menos tempo para jogar e isso influencia também o tempo que vamos demorar a subir.
Eu por exemplo tenho um ritmo mais lento, pois tenho um tempo muito limitado e por isso demoro mais tempo a colocar volume e a subir.
Definirmos também um valor minimo de mãos a postar por review por cada 1 em cada semana, isso obriga-nos a postar mãos e também vai ajudar todos a evoluir através da análise.
interessante essa ideia do desafio, seria legal de 0,02/0,04 ate 5/10 em um ano, mas acredito que ninguém aqui conseguiria colocar volume suficiente para isso.
e concordo com o pwerspire, atingindo a banca mudar de limite sem esperar, mas o grupo poderia focar mais em que ficou para trás, pra ninguém ficar pra trás.
tenho $17,96 na cake que da 449BB de 0,02/0,04, mas tinha uma condição para jogar limites maiores, vou verificar com o suporte antes de começar, se não eu separo um pouco da minha banca na stars mesmo.
e com relação ao horário, sou do Brasil.
Original de teancum
Tambem entrei em contato com nosso administrador que esta a olhar com bons olhos p/ ideia assim como um incetivo extra, porem o que impede seria a pouca frequencia no forum assim como nos treinos.
Eu sugeri ao admistrador que:
A cada limite batido ,ganhariamos um private coach(treino extra) com o nossso makina_zero.
Se o grupo atingisse o objetivo proposto ,ganhariamos nossas hand histors avaliada pelo bakano em uma serie de videos.Assim como um treino com o nosso black member.de nossa parte:
postariamos 3mãos e avaliariamos outras 3 diariamente.
a cada limite batido fariamos um video de uma de nossa session reviews para todos na pokerstratengy.*o que voces acham????????? avaliem e postem suas ideias so assim podemos dá um up na sessão fixed limit.
Boas pessoal,
eu acho interessante a ideia de dinamizar esta variante de Fixed Limit. Podem contar com toda a minha colaboração bem como certamente do nosso treinador makinazero.
Em relação a recompensas, poderemos avaliar a possibilidade de oferecer ppc e session reviews em vídeo. Quanto ao Bakano, não posso prometer mas acredito que ele teria também interesse em promove a modalidade que lhe permitou alcançar o estatuto mais elevado na PokerStrategy.com. Mas para já foquem-se no que vocês podem fazer para melhorar o vosso jogo como postar mãos, assistir aos vídeos e pricipalmente aos treinos.
Sem uma mobilização dos membros dificilmente conseguiremos colocar em marcha este projecto. Abraço e boa sorte nas mesas!
Obrigado mazinga!
espero que saia do papel tb!.
Pessoal que está interessado que tal um encontro no skype domingo no melhor horario p/todos para podermos ajustar isso.
Original de ovfbr
pode ser, mas vou confirmar ainda, que horas tava pensando?
Domingo é free para mim.qualquer horario depois das 10:00 a.m
Eu domingo também posso o dia todo.
ó meu skype é: xxx
Quem quiser é só adicionar.
Cumps
De acordo com as nossas Regras do Fórum, não é permitido trocar contatos pessoais pelo Fórum, pedimos que estes se façam atavés de mensagens privadas.
Desde já agradecemos a sua colaboração.
Editado por Risoflora
Então pessoal??
como é, como está isto a andar e a que dias / horas se costumam encontrar?
um abraço
makinazero
grande makina, cara vamos fazer o encontro toda quinta 21PT/17BR/18BR essa porcaria de horário de verão
o teacum abriu um blog do grupo
GRUPO FL: 0,02-0,04 A 2/4 Ate dez 2013
ovfbr vamos ter de voltar a falar nos horários.. aqui em portugal também vai mudar a hora a partir de Domingo.
Vamos atrasar 1h.
È sempre dificil se administrar pouco tempo para se fazer algunhas coisas.Mas acredito que com um pouco de determinação e foco dá.
no quesito postura de mãos estou mudando um pouco meu foco e que irei propor ao grupo.
Se postar só 1 mão ou 2 ,mas detalhar o maximo a mão a cada street.
O grupo Não morrerá enquanto tiver pessoas interssadas nele.eu não sairei e sempre estarei aberto a novos membros e pessoas que queiram aprender.
Nosso grupo atual é pequeno mas muito bom.Com um grande potencial.Mas so querer não resolve. espero que nossas vidas se harmonize com nossas vontades em relação ao poker.
Pessoal ainda estão vivos? Escrevi no blog do grupo, depois digam alguma coisa ;).
Boas pessoal,
Só agora é que vi este grupo de estudos, ainda dá para juntar aí ao pessoal?
Nao estou participando do grupo mas sempre que posso jogo um pouco de FL, grafico da sessao de hoje pela manhã, o lucro estava maior mas alguns spots errados atrapalharam
Uploaded with ImageShack.us
ephienor: claro que pode, mas vc é de PT ou BR? ta meio complicado os horários, me add na comunidade pra te passar o skype
Agosfc: que limite é isso? deixa só a linha winings, o resto não interessa pra fl
temos um blog do grupo tb
GRUPO FL: 0,02-0,04 A 2/4 Ate dez 2013
De acordo com as nossas