Nao sei como mexer nestas imagens, o limit é $0,04
Boas ovfbr,
Eu sou PT, mas tenho possibilidade de adaptação a horários mais complicados. apenas entre as 15h e 21h em Portugal, é que não posso, pois tenho aulas...
edit: ja te adicionei aqui na comunidade, vou enviar o meu skype.
Eu por aqui vou assim:

Estou a precisar de ter mais tempo livre para consenseguir aumentar o volume
Eu estou a começar agr no SH, pois tinha jogado smp FR. Até ver estou a gostar bastante
so fiz ainda duas sessions com 3 mesas, preciso de aprender mais para iniciar multitabling á grande

Edit: esta mão foi brutal...
Full Tilt Limit Hold'em, $0.10 BB (5 handed)
Preflop: Hero is Button with K
, K
UTG raises, 1 fold, Hero 3-bets, SB calls, 1 fold, UTG calls
Flop: (10 SB) J
, 7
, 10
(3 players)
SB checks, UTG checks, Hero bets, SB calls, UTG calls
Turn: (6.5 BB) K
(3 players)
SB checks, UTG checks, Hero bets, SB calls, UTG raises, Hero 3-bets, SB calls, UTG caps, Hero calls, SB calls
River: (18.5 BB) K
(3 players)
SB checks, UTG bets, Hero raises, SB calls, UTG calls
Total pot: $2.45 (24.5 BB) | Rake: $0.12
hehe belo pot
Eu comecei a jogar à pouco tempo por isso vou continuar ainda pelo FR e só com mais experiencia vou mudar.
Mas até agora está a correr bem e tenho notado o meu jogo evoluir.
Depois passa-me também o teu skype para eu adicionar
gostaria muito de participar do grupo TB, de segunda a sexta estou sempre em casa, trabalho por escala, mas no serviço da pra entrar de vez em quando
O grupo avançou mas.. não durou muito..
Penso que eu e o ovfr ainda vamos resistindo. Não nos temos reunido, mas continuamos a fazer o desafio que tinhamos decidido fazer e ainda vamos postando mãos.
Mesmo sem reunirmos, podes postar mais mãos no forum e ir comentando. Duvidas etc podemos usar o forum para discutir
Podemos usar o forum como um meio para nos ajudarmos todos, com ou sem grupo.
se quizer me add no skype para conversarmos sobre Fl e oq podemos fazer, meu nick eh anloborges
pois foi
mas anda se a pensar juntar tudo para falarmos e ver se conseguimos voltar a andar com isto...
um abraço
makinazero
Eu animaria, no momento estou jogando 0,25/0,50 FR quase indo para 0,50/1 FR.
Ps: Aqui esta o grafico dos dois ultimos dias:
5845 hands 8bb/100

Sim estou jogando na stars, infelizmente nao consegui manter o ritmo e o grafico ficou mais ou menos agora. Decidi sacar um pouco e deixar guardado no mb mesmo e subir do 0,10/0,20.
Duvida : Li o Winning Low-Limit Hold'em do Lee Jones (um pouco velho) ontem e ele fala para entrarmos de limp em EP com pocket pairs altos 88-TT e KQs, é valido essa jogada ? Ele deixa claro para fazer isso somente nos limites inferiores.