Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Heads Up FL .25/.50 $

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
341 Visualizações

Boas a todos,

Gostaria de vos perguntar onde posso encontrar artigos sobre como jogar este tipo de jogo. Eu ainda ontem ganhei un 120$, e depois deitei tudo a perder com Bad Beats... voltei à estaca de 40$. Se me puderem ajudar eu fico grato porque sou novato e por vezes não hajo tanto pela razão.

Um abraço a todos.

3 respostas
gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Original de okihun
Boas a todos,

Gostaria de vos perguntar onde posso encontrar artigos sobre como jogar este tipo de jogo. Eu ainda ontem ganhei un 120$, e depois deitei tudo a perder com Bad Beats... voltei à estaca de 40$. Se me puderem ajudar eu fico grato porque sou novato e por vezes não hajo tanto pela razão.

Um abraço a todos.

Infelizmente os artigos mais para HEADs UP são direcionados para os nosso membors platina+ , uma vez que só é lucrativo jogar estavariante apartir de 3/6.

Abraço.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Mas isso ainda é mt alto para mim... eheh bem vou jogando e tentando ganhar algum.. Obrigado na mesma.

Abraço

gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Original de okihun
Mas isso ainda é mt alto para mim... eheh bem vou jogando e tentando ganhar algum.. Obrigado na mesma.

Abraço

Com os artigos prata dá pra dar uma melhorada no jogo. Mas ainda é MUITO pouco para FL HU.