Makinazero sem palavras,otimo treinador,domina a parte matematico do jogo,boa didatica e sempre atencioso com os alunos.
Chuck Norris tb aprova. hehehe

Makinazero sem palavras,otimo treinador,domina a parte matematico do jogo,boa didatica e sempre atencioso com os alunos.
Chuck Norris tb aprova. hehehe

è a melhor experiencia que tenho nos treinos ,não que os outros treinadors não sejam bons ,são todos.
Mas o treino do makina tem sido o unico que post na minha agenda ....
Tem uma didatica maravilhosa e uma humildade na voz que cativa seus alunos.
p.s
Alem de uma continha de dar inveja. Dá essa conta para mim kkkkk
Original de Agosfc
Obrigado Makina pelo treino de hoje, foi muito bom :fdrink
Mais um treino bem legal, o Makina é gente fina :fdrink
infelizmente não tenh possibilidades de assistir a todos os treinos, mas sempre que vou, todas as duvidas são esclarecidas. Muito atencioso, e explica de forma sucinta.
Grande treinador :nh
obrigado malta pela força
ás vezes é me bem precisa, vamos lá meter isto a andar e melhorar cada vez mais.
um abraço
makinazero
Nao tenho jogado FL nestes dias mas sempre que posso acompanho o treino do Makina, ele é um cara muito atencioso e paciente, entende bastante desta modalidade. Obrigado por tirar minhas duvidas hoje meu amigo, abraços. :fdrink
Por um acaso hoje fui ao treino do makinazero, gostei e vou estudar FL para experimentar a técnica.Abraço.
Boas Makina,
Tens de começar a gravar de vez em quando os treinos, para mim é impossível ir ao treino às segundas feiras porque tenho aulas ♠