Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[makinazero] Treinador FL

38 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
7,688 Visualizações
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

<style type="text/css">.treinadores, .treinadores table { color: #FFF !important; }.treinadores .p { padding: 15px; }.linksmall { font-size: xx-small; }.p a.glossaryHint { text-decoration: none !important; border-bottom:none !important; }.treinadores a { color: #FFF !important; text-decoration: none; }</style>

makinazero
Entrevista | Treinos | Vídeos
Paulo "makinazero" Vicente estuda Engenharia Eletrotécnica. Joga ativamente desde 2008, no inicio começou jogando SnG e agora está mais focado em FL.

Joga atualmente nos limites $0,50/$1 e $1/$2, e é o responsável pela avaliação de mãos Bronze. Sempre com a vontade de aprender mais e poder passar o que sabe aos outros.

Responder
Citar (Quote)
37 respostas

Bom.. o makina é uma cara incrível! Sabe muito de FL e tem me ajudado muito a melhorar meu jogo. acho que todos que frequentam o treino regularmente podem dizer a mesma coisa.

Comecei a assistir os treinos quando começaram minha ferias na faculdade, mas agora as aulas voltaram e infelizmente não poderei mais assistir pois as 2 coisas acontecem no mesmo horário.

Quando comentei com o pessoal no fim do treino que não assistiria mais os treinos por esse motivo o Kworld, que também assiste o treino toda semana, comentou que poderia ser aos domingos. Não sei se o danielsfv que também esta sempre persente ainda esta no treino e não sei a opinião dele.

Gostaria de deixar aqui então a sugestão da mudança do dia do treino de terça para o domingo, claro se isso não for atrapalhar ninguém, principalmente o treinador! Acho que ninguém deve se prejudicar, pois isso é um problema só meu, mas eu gostaria muito de continuar frequentando os treinos pois acho o FL muito divertido e não gostaria de ter que trocar de variante.

Obrigado

Responder
Citar (Quote)
danielvfs
Membro desde: 26.01.2011
PokerStrategist

Treino muito bom, infelizmente a minha internet não é tão boa e fiquei prejudicado quanto ao áudio... mas o makina é um kra muito gente fina e atencioso além de manjar muito em FL.

Quando comentei com o pessoal no fim do treino que não assistiria mais os treinos por esse motivo o Kworld, que também assiste o treino toda semana, comentou que poderia ser aos domingos. Não sei se o danielsfv que também esta sempre persente ainda esta no treino e não sei a opinião dele.

Aos domingos fica legal, principalmente se for pela manhã (9h ou 10h horário do Brasil). Durante a semana para mim também é difícil participar devido à faculdade e aos estudos... mas nos finais de semana posso comparecer sempre... vejam os horários que fica legal pra todo mundo que joga FL no site e entremos num consenso... isso vale também pro professor makina... já que ele também tem de estar satisfeito com o dia e o horário...

abraços! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

seria interessante saber a opinião dos moderadores também.
é possível essa mudança?

Responder
Citar (Quote)

Vou falar com o treinador e ver se é possível.

Responder
Citar (Quote)
Kworld
Membro desde: 05.03.2009
PokerStrategist

Original de gomeslouco
Bom.. o makina é uma cara incrível! Sabe muito de FL e tem me ajudado muito a melhorar meu jogo. acho que todos que frequentam o treino regularmente podem dizer a mesma coisa.

Comecei a assistir os treinos quando começaram minha ferias na faculdade, mas agora as aulas voltaram e infelizmente não poderei mais assistir pois as 2 coisas acontecem no mesmo horário.

Gostaria de deixar aqui então a sugestão da mudança do dia do treino de terça para o domingo, claro se isso não for atrapalhar ninguém, principalmente o treinador! Acho que ninguém deve se prejudicar, pois isso é um problema só meu, mas eu gostaria muito de continuar frequentando os treinos pois acho o FL muito divertido e não gostaria de ter que trocar de variante.

Obrigado

Eu acho bom a mudança para o Domingo porque permite o acesso a um número maior de membros e se for à mesma hora tem o mesmo conflito em termos de treino que existe na terça-feira (BSS SH Prata).

Esperamos pelo feedback do makinazero e da administração.

Responder
Citar (Quote)
danielvfs
Membro desde: 26.01.2011
PokerStrategist

Treino muito bom... mas como se referia ao tema "Como Jogar no Flop", acho que poderia ter sido mais comentado acerca de mãos draws. Mas talvez isso possa ser tema de um outro treino só para Outs, Odds, Pot Odds e Pot Odds Implícitas (principalmente este conceito)... já que geralmente são estes os potes que causam um tanto de dúvidas (jogar com overcards, straigth draws, gutshot, flushdraws, monster draws, etc. em geral mãos que não são mãos feitas, mas podem se tornar mãos vencedoras nas streets seguintes)...

Bom... fica aí a sugestão...

valeu!

Responder
Citar (Quote)
lrdxta
Membro desde: 14.05.2010
PokerStrategist

Treino muito bom! Só tenho agradecer ao makina pelo treino, agora é estudar e treinar mais e mais!

Responder
Citar (Quote)

Muito bom treino

Responder
Citar (Quote)
jdornelas
Membro desde: 30.06.2009
Poker Player

Mais um Bom treino, parabens, aprendi bastante principalmente por nao ser a minha area de jogo, vamos se consigo um tempo pra dar um salto na Figueira.

um abraço

Jefferson "jdornelas" Gonçalves

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de Ednaldo007
Muito bom treino

Olá Ednaldo007!

Bem-vindo à maior escola de poker do mundo :)

Vais ver que aqui encontras imenso material educativo que te vai ajudar a tornar um melhor jogador de poker.
Já agora, peço-te que te apresentes a todos os membros da nossa comunidade, aqui: Olá! E tu, quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.
Abraço e boa sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

obrigado a todos pelo feed back, espero vos nos treinos =)

até já

um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)
lrdxta
Membro desde: 14.05.2010
PokerStrategist

Treinos muito bons, tive a oportunidade de um PPC, e de assistir a mais um ou dois treinos, poucos ainda, mas já dá pra perceber o empenho do makina em nos ajudar, principalmente nos incentivando a estudar os artigos que temos disponíveis...

E quanto a avaliação de mãos, nem tenho o que falar, a avaliação é sempre rápida, e ele está sempre à diposição para discutir alguns pontos extras das mãos em questão...

Sempre tenho que o agradecer, pois tem ajudado bastante no meu jogo...

Responder
Citar (Quote)
curi0s0
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

Foi o meu primeiro treino de FL e gostei bastante. Explicações bastante boas. Acho que vou explorar este jogo :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
curi0s0
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

Mais um treino 5*. Vai ajudar bastante para o desafio!

Responder
Citar (Quote)
victorcall
Membro desde: 06.06.2011
PokerStrategist

treino mt bom respondeu todas minhas perguntas e falou o motivo de cada decisao tomada vai ajudar para o desafio+1

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

obrigado por todo este feedback

deixa-me feliz com o meu trabalho e vontade de o melhorar ainda mais.

obrigado a todos.

Responder
Citar (Quote)
rappvader
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Treino bem dado com as explicacoes do porque de cada jogada e como agir em cada situacao.

Apesar de 1 hora passar rapido houve jogadas em que passei pela mesma situacao e com a explicacao do treinador pude ter uma visao mais clara de como agir numa situacao futura.

Responder
Citar (Quote)

Apesar de não entender muito o FL, gostei muito do treino. Muito didático. Obrigado.

Responder
Citar (Quote)

Thanks for coaching

Responder
Citar (Quote)