Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[nakamator] Treinador e Produtor de Vídeos PLO

74 Mensagens
38 Utilizadores
0 Reações
16.4 K Visualizações
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010
Oldschool Grinder

Muito bom o video de PLO10 ZOOM

Bem explicativo e conceitos fundamentais e linhas apresentadas por ele.

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Oldschool Grinder

Acabei de assistir o video do treino do dia 08/06/2012

Muito bom como sempre :sdrink

Responder
Citar (Quote)
RuiBouquet
Membro desde: 21.03.2008
Elite Grinder

Seria possível falar um bocadinho sobre como jogar em boards dobradas, nomeadamente com OP AA/KK, num próximo treino? Não sei como jogar estes spots e acabo por me confundir todo...

Responder
Citar (Quote)

E daí Rui.. Pro treino de hoje não vai dar mas tento pros próximos ;)

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Oldschool Grinder

Mais um excelente treino :nh

Responder
Citar (Quote)
ATs973
Membro desde: 09.05.2007
Oldschool Grinder

Ontem mais um treino excelente do Nakama.

Agora tenho encontrado uma dificuldade muito interessante: jogar pots multyway 3betado ou 4betado....com 3/4 jogadores.

Parece não ser tão comum , mas abri uma conta na POKER770 e em plo20/50, nas mesas dos fishes, isso ocorre muito.

Ai vc 3beta AQJ9/ss(BU) e tem 4 cada na mão....4beta KKAQ/ds(SB) e tem 4 cara na mão... Abre raise de utg AKJT/ss e tem 5 caras na mão...isso é um inferno pra se jogar pós flop....parace jogo de omaha live.

Eu até me comprometeria a encontrar várias mãos para serem comentadas num treino.

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Original de ATs973
Ontem mais um treino excelente do Nakama.

Agora tenho encontrado uma dificuldade muito interessante: jogar pots multyway 3betado ou 4betado....com 3/4 jogadores.

Parece não ser tão comum , mas abri uma conta na POKER770 e em plo20/50, nas mesas dos fishes, isso ocorre muito.

Ai vc 3beta AQJ9/ss(BU) e tem 4 cada na mão....4beta KKAQ/ds(SB) e tem 4 cara na mão... Abre raise de utg AKJT/ss e tem 5 caras na mão...isso é um inferno pra se jogar pós flop....parace jogo de omaha live.

Eu até me comprometeria a encontrar várias mãos para serem comentadas num treino.

Esse é o retrato da realidade de PLO2 na Stars... :)

Eu ia assistir o treino ontem, mas acabei esquecendo por algum motivo.. :facepalm:
Fica pra semana que vem agora! :tongue:

Responder
Citar (Quote)

Otimo treino de ontem. ja estou a jogar Omaha a uns 2 meses e estou gostando do jogo.

nao sei é aqui mas o Johan ja se candidatou a ter suas stats avaliadas pelo Nakama.. e gostaria de saber se posso ser o proximo..
vlwww

Responder
Citar (Quote)
Noctuam
Membro desde: 21.07.2009
Oldschool Grinder

Original de anamixD
Otimo treino de ontem. ja estou a jogar Omaha a uns 2 meses e estou gostando do jogo.

nao sei é aqui mas o Johan ja se candidatou a ter suas stats avaliadas pelo Nakama.. e gostaria de saber se posso ser o proximo..
vlwww

Olá pessoal.
Oi anamixD, eu me candidatei porque ninguém se pronunciou. Mas tenho jogado bem mais FLO8 do que PLO.
Posso trocar com você sem problemas e numa próxima oportunidade ter minha avaliação.

Responder
Citar (Quote)

por mim tranquilo johan8.. sei q meu jogo ainda esta soh no comeco e tenho muitas coisas para ajustar.. a intencao aqui é sempre melhorar e aprender.. pelo menos sei que as 3k hands que o nakama pediu eu ja tenho.. entao fica ate mais facil.. obrigado.. tentarei entrar em contato com ele.
Vlw
abraco

caso o treinador Nakamator veja o post e puder me add meu skype é
nome do skype: xxxxxxxxxxx
email: xxxxxxxxx

Editado por JorgeTeixeira:

Regra 6: Sem dados ou contactos pessoais Para a proteção da vossa privacidade , todos os dados ou contactos pessoais são proibidos no fórum. Isto inclui, entre outros, conteúdos de bilhetes do apoio de serviço ao cliente, números de contas bancárias, endereços de email e nicks de programas de conversação como skype e msn. Todos esse detalhes devem ser trocados pelos membros através de mensagens privadas na área de Comunidade.

Fonte: Regras do fórum.

Responder
Citar (Quote)
Noctuam
Membro desde: 21.07.2009
Oldschool Grinder

Já falou com o Nakama?

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Hj assisti o video PLO Academy e me interessei pelo treino, gostei do treinador, muito atencioso, vou acompanhar o curso e quem sabe tentar esta modalidade do poker.

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Nakama, aceita meu convite de amizade aqui na comunidade. Gostaria de trocar uma idéia contigo sobre PLO e coisas afins.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
jairocezarjr
Membro desde: 01.02.2009
PokerStrategist

o video dele jogando o zoom é uma coisa sensacional, indico que se façam mais videos nesse formato, com a pessoa jogando "ao vivo"...

muito bom..

Responder
Citar (Quote)

Fala galera! Primeiramente peço desculpas pela minha ausência aqui nos tópicos do fórum. Ano passado acabei pecando nesse lado mas esse ano prometo manter a coisa mais movimentada por aqui. Afinal de contas esse é meu canal de comumicação com vocês

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
PokerStrategist

Treino de hj confirmado ?

Responder
Citar (Quote)

Sim confirmado! ;)

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
PokerStrategist

Ótimo treino, mas para mim está muito difícil acompanhar, Omaha não é para qualquer um imo. :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Liongol
Membro desde: 27.04.2011
PokerStrategist

muito bom na didática , muito bom treino.

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011
PokerStrategist

Um dos melhores treinadores que tive o privilégio de acompanhar... em breve volto dar uns tiros no omaha :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)