Muito bom o video de PLO10 ZOOM
Bem explicativo e conceitos fundamentais e linhas apresentadas por ele.
Muito bom o video de PLO10 ZOOM
Bem explicativo e conceitos fundamentais e linhas apresentadas por ele.
Acabei de assistir o video do treino do dia 08/06/2012
Muito bom como sempre :sdrink
Seria possível falar um bocadinho sobre como jogar em boards dobradas, nomeadamente com OP AA/KK, num próximo treino? Não sei como jogar estes spots e acabo por me confundir todo...
Ontem mais um treino excelente do Nakama.
Agora tenho encontrado uma dificuldade muito interessante: jogar pots multyway 3betado ou 4betado....com 3/4 jogadores.
Parece não ser tão comum , mas abri uma conta na POKER770 e em plo20/50, nas mesas dos fishes, isso ocorre muito.
Ai vc 3beta AQJ9/ss(BU) e tem 4 cada na mão....4beta KKAQ/ds(SB) e tem 4 cara na mão... Abre raise de utg AKJT/ss e tem 5 caras na mão...isso é um inferno pra se jogar pós flop....parace jogo de omaha live.
Eu até me comprometeria a encontrar várias mãos para serem comentadas num treino.
Original de ATs973
Ontem mais um treino excelente do Nakama.Agora tenho encontrado uma dificuldade muito interessante: jogar pots multyway 3betado ou 4betado....com 3/4 jogadores.
Parece não ser tão comum , mas abri uma conta na POKER770 e em plo20/50, nas mesas dos fishes, isso ocorre muito.
Ai vc 3beta AQJ9/ss(BU) e tem 4 cada na mão....4beta KKAQ/ds(SB) e tem 4 cara na mão... Abre raise de utg AKJT/ss e tem 5 caras na mão...isso é um inferno pra se jogar pós flop....parace jogo de omaha live.
Eu até me comprometeria a encontrar várias mãos para serem comentadas num treino.
Esse é o retrato da realidade de PLO2 na Stars...
Eu ia assistir o treino ontem, mas acabei esquecendo por algum motivo..
Fica pra semana que vem agora!
Otimo treino de ontem. ja estou a jogar Omaha a uns 2 meses e estou gostando do jogo.
nao sei é aqui mas o Johan ja se candidatou a ter suas stats avaliadas pelo Nakama.. e gostaria de saber se posso ser o proximo..
vlwww
Original de anamixD
Otimo treino de ontem. ja estou a jogar Omaha a uns 2 meses e estou gostando do jogo.nao sei é aqui mas o Johan ja se candidatou a ter suas stats avaliadas pelo Nakama.. e gostaria de saber se posso ser o proximo..
vlwww
Olá pessoal.
Oi anamixD, eu me candidatei porque ninguém se pronunciou. Mas tenho jogado bem mais FLO8 do que PLO.
Posso trocar com você sem problemas e numa próxima oportunidade ter minha avaliação.
por mim tranquilo johan8.. sei q meu jogo ainda esta soh no comeco e tenho muitas coisas para ajustar.. a intencao aqui é sempre melhorar e aprender.. pelo menos sei que as 3k hands que o nakama pediu eu ja tenho.. entao fica ate mais facil.. obrigado.. tentarei entrar em contato com ele.
Vlw
abraco
caso o treinador Nakamator veja o post e puder me add meu skype é
nome do skype: xxxxxxxxxxx
email: xxxxxxxxx
Editado por JorgeTeixeira:
Regra 6: Sem dados ou contactos pessoais Para a proteção da vossa privacidade , todos os dados ou contactos pessoais são proibidos no fórum. Isto inclui, entre outros, conteúdos de bilhetes do apoio de serviço ao cliente, números de contas bancárias, endereços de email e nicks de programas de conversação como skype e msn. Todos esse detalhes devem ser trocados pelos membros através de mensagens privadas na área de Comunidade.
Fonte: Regras do fórum.
Hj assisti o video PLO Academy e me interessei pelo treino, gostei do treinador, muito atencioso, vou acompanhar o curso e quem sabe tentar esta modalidade do poker.
Nakama, aceita meu convite de amizade aqui na comunidade. Gostaria de trocar uma idéia contigo sobre PLO e coisas afins.
Abraço!
o video dele jogando o zoom é uma coisa sensacional, indico que se façam mais videos nesse formato, com a pessoa jogando "ao vivo"...
muito bom..
Fala galera! Primeiramente peço desculpas pela minha ausência aqui nos tópicos do fórum. Ano passado acabei pecando nesse lado mas esse ano prometo manter a coisa mais movimentada por aqui. Afinal de contas esse é meu canal de comumicação com vocês
Ótimo treino, mas para mim está muito difícil acompanhar, Omaha não é para qualquer um imo.
Um dos melhores treinadores que tive o privilégio de acompanhar... em breve volto dar uns tiros no omaha