Por favor, me ajudem:
Qual tipo de mesa devo escolher?
Também estou em dúvida quanto ao Buy in
Jogo na FTP FL $0.10/0.20
Muito obrigada
Por favor, me ajudem:
Qual tipo de mesa devo escolher?
Também estou em dúvida quanto ao Buy in
Jogo na FTP FL $0.10/0.20
Muito obrigada
O que vc quer dizer com tipo de mesa? FR ou SH, normal ou turbo?
Se vc esta começando agora recomendo jogar FR normal dai vc tem tempo para fazer a jogada certo olhando a tabela se vc não esta familiarizada com ela.
O buy in não existe um numero certo, o que vc sempre tem que ter é no minino 12BB que é a quantidade que vc pode fazer CAP em todas as streets.
O padrão é 25 ou 50BB, mas se vc quiser entrar com 37BB não tem a menor diferença desde que vc sempre tenho no minino 12BB
boas ferrarifer
como o fanatico disse não á um valor padrão de compra de dinheiro a não ser comprar ou recomprar enquanto tiver a baixo das 12 BB ou seja em 0.1/0.2-- 2.40$ maior parte dos jogadores jogam com 25BB ou seja 5$--0.2*25
boa sorte ai nas mesas e estudo também=)
Ola GessimarJunior,
Apostando ao máximo precisamos de 12 big bets. Então o recomendado é ter stack de 25 big blinds ao sentar nas mesas. Editei já que não sei fazer contas de big bets, tava tuderrado.
Valeu, woozy.
4 small bets em pre flop + 4 small bets no flop + 4 big bets no turn + 4 big bets no river = 12 Big Bets
O normal é entrar com 25BB's e fazer recompra quando se baixa das 12BB's
gessimarjunior, vc deve entrar com uma quantidade que vc se sinta "confortavel" jogando.
o mínimo que vc deveria ter ao jogar uma mão seria 12 big bets pois seria o maximo que vc conseguiria apostar, mas quanto mais melhor.
eu costumo jogar com umas 40...
Deixa eu ver se entendi
nas mesas FL 0,10/0,20 eu devo entrar com no minimo $2,40 e no maximo $5,00
e com quanto eu devo sair? para ter um lucro razoavel!
Valeu Pessoal pela Força!
Não tem máximo de buy in e sais quando quiseres. Não tens k proteger o lucro pk só pode apostar 12BB's
gessimarjunior
O mínimo deveria ser de 12 big bets, portanto seria de $2,40 nesse limite. Quanto ao máximo, a resposta dependerá da sala onde joga. No Everest Poker acredito que o máximo para entrar na sala era de 50 big bets, portanto em 0,1/0,2 o máximo seria de $10 dólares. Entretanto a maioria dos sites não coloca um limite (ou coloca um limite muito alto..), portanto você poderia entrar com quanto quisesse.
Outra curiosidade, essa “regra” de ter no mínimo 12 big bets só vale em sites que o limite de apostas é de 4 vezes por rodada. No Everest Poker, por exemplo, o limite de apostas por rodada é de 5 vezes se existirem 3 ou mais pessoas disputando o pote, mas se somente duas pessoas disputarem o pote, não existe limite (pode se apostar o stack inteiro, coisa que não é muito incomum por la...).
Quanto a pergunta de “com quanto sair”, a resposta é muito subjetiva. Acredito que você deve ficar na sala o máximo de tempo que você puder, desde que esteja jogando melhor que os adversários. No poker você deve sempre buscar fazer a melhor jogada no longo prazo, independentemente do resultado da mão.
Como já falaram 12bb para o máximo que podes apostar, então entre com 25bb e recompre quando estiver abaixo disso.
bem segundo as minhas contas em FL nao se consegue investir mais do que 12 Big bets por mao...
o que eu faço é levo 12 Big Bets pra mesa e se desço de 12 BB volto a repor... Por exemplo em 0,02/0,04 temos 0,04*12=0,48, aqui eu levo 0,50 so para arredondar por cima.
nao vale a pena levar mais porque nao vais jogar com mais percebes?
metes uma opção de rebuy para 12... e pronto
espero ter ajudado
abraço
isso é bem verdade só pagamos no máximo 12BB.
para não estar sempre a olhar para a stack e saber se temos de recomprar ou não maior parte dos jogadores leva entre 20BB a 25BB alguns ou até mais.
eu entro sempre com 25BB
Makina zero ja agora aproveito pra perguntar, eu tenho o software a fazer auto re buy quando passo abaixo das 12BB ou seja, imagina em 0.02/0.04, entro com 0.48, pago blinds fico com 0.46 e o software de poker faz auto re buy para 0.48...
que achas?
eu não o faço, pois as vezes perder uma grande quantidade pode ser duas coisas ou a mesa está muito loose e nós não estamos a acertar nada ou a mesa está muito tight e temos de sair pois a mesa já não é muito lucrativa.
No fundo nao é a mesma coisa? se entrares com 25 tsambem vais perdendo dinheiro...
A unica vantagem que vejo é a de controlares o que ja perdeste
sim só que entrando com 25 entramos com 2*12.5BB ou seja não temos de estar sempre a olhar para a stack para fazer recompra.
agora como as salas disponibilizam o auto rebuy, etc etc já não é mais uma opaco nossa.
eu conheço jogadores que entram com 50BB na mesa por causa de não ficarem com scary money em relação ao pot ou não entrarem facilmente em tilt.
muitas vezes é uma questão de psicologia....
Quando eu jogava FL eu entrava com 100BB,lol, um pouco exagerado né, mas é para eu não ter que me preocupar com a stack mesmo, apesar que em algumas vezes ela ia caindo até 12BB.