Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Oficial] Buy-in mínimo cash game

27 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
1,997 Visualizações
lrdxta
Membro desde: 14.05.2010
PokerStrategist

Entro com 25bb's...

Acho que entrar com 0,48 na 0,02/0,04 errado... Se você for em caps com uma mão... e por algum acaso perder... você está fora da próxima, que poderia ser "aquela mão"... Falo no caso do PStars onde não se pode fazer rebuy estando envolvido na mão... na Party seria mas tranquilo... Pois você pode fazer rebuy durante a mão, e quando ela termina, as fichas já estão disponíveis...

Anyway, acho 25bb's a melhor opção.

Responder
Citar (Quote)
m3ofl4m
Membro desde: 28.02.2009
Oldschool Grinder

Eu como só jogo disso de longe a longe e por diversão entro com todo o bankroll para parecer mau. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Quando comecei a jogar o Bakano lembrou-se de sentar na minha mesa de 0.05/0.10 com $1000 :D

Velhos tempos _biggrin:

BTW... sempre entrei com 50BB's pk antigamente não havia auto rebuy
Basta perderes uma mão de 10BB's e não teres 12BB's nem tempo para fazer rebuy para a proxima mão.

Responder
Citar (Quote)
urghyou
Membro desde: 01.08.2010
PokerStrategist

quantas big blinds devo levar para a mesa em cada limite?

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

boas urghyou

com o titulo pensei que vinhas falar de quantas big bets precisavas para subir de limite.

agora lendo a pergunta vejo que não é isso que procuras.

nós em FL não falamos muito em big blinds, pois estas para nós são as small bets, ou seja apostas pequenas que aparecem na ronda pré flop e flop.
Falamos sim em big bets (BB) que são as apostas do turn e river.

então quando olhas para o limite de uma mesa num software de poker diz FL 0.1/0.2, por exemplo isto quer dizer que 0.1 é a small bet e 0.2 a big bet, para quando tiveres uma mão muita boa conseguires fazer cap em todas as streets e tirar o máximo de valor possível precisas de 12 BB = 4 SB pré flop, 4 SB flop, 4 BB turn, 4 BB river = 8 SB + 4 BB + 4 BB = 4+4+4=12

ou seja precisa de ter sempre 12 BB que neste caso é 0.2*12=2.4$, o que maior parte dos jogadores de FL faz é para não estar sempre a olhar para a o seu dinheiro a ver se tem 2.4$, senta-se na mesa com 25BB = 5$ e assim quando cair para a metade sabe que tem de recomprar.

com as novas funcionalidades das salas de poker podes por sempre a recomprar para as 12BB, eu especialmente não gosto, pois vais aprender com o tempo de jogo que perder algum dinheiro na mesa se deve ou não estás a acertar contra os jogadores, mas sabes que se as cartas virarem irás receber o teu dinheiro com juros, ou que estás numa mesa onde os jogadores serão bons e tens de mudar de mesa.

espero que tenha tirado todas as tuas dúvidas
mais alguma dúvida dispõem
um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)
urghyou
Membro desde: 01.08.2010
PokerStrategist

de facto gestão de banca eu ja tinha lido, mas nao encontrei a referência ao dinheiro a levar para a mesa. embora tenha lido um bocado por alto.
realmente achei estranho chamarem big bet à big blind, agora ja percebi que é bastante diferente.
nao percebi bem o calculo que mencionas. para dar esses valores nao é 0,10 e 0,20?
recordo-me que quando chegava ao turn e river as apostas e reraises eram muito mais altos, tipo 8 ou 12cent.
entao o recomendavel para 0,1/0,2 é levar 5$?
ando sempre nos limites mais baixos... geralmente começo com 20cents e jogo FL até atingir o suficiente para NL, onde vario muito entre o que ganho e perco. acho que vou começar a jogar um misto dos dois. só que FL para ganhar mais dinheiro preciso de tar em limites mais altos, para os quais nao tenho banca =|

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá urghyou!

O que o makinazero quis dizer é que um jogo FL 0,10/0,20 tem o small blind (sb) de 0,05 e o big blind (bb) de 0,10, em comparação ao No Limit um jogo FL 0,10/0,20 seria equivalente a um NL 0,05/0,10 comparando os blinds deles.

Em Fixed Limit os valores ( FL FL 0,10/0,20) não referem-se ao Small Blind (sb) e Big Blind (bb) e sim a Small Bet (SB) igual ao Big Blind (bb) e Big Bet (BB) igual a 2 vezes o Bib Blind (bb).

Diferença entre os termos em Fixed Limit e No Limit

bb (minusculo)= Big Blind
sb (minúsculo)= Small Blind
BB (Maiusculo)= Big Bet
SB (Maiusculo) Small Bet

Espero que tenha lhe esclarecido suas dúvidas, caso tiver mais alguma não hesite em perguntar.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)