Na minha opinião a dificuldade do plo não é só as decisões dificeis e as situações em que nos vemos envolvidos num pot com mais de 2jogadores, ou seja, acho que o plo é 1variante bem mais complexa que o nlh, no entanto o tilt é muito mais dificil de evitar/controlar. Fazendo mais 1x o paralelismo com nlh, esta variante é mais decisiva no flop, enquanto que no plo o turn e sobretudo o river são os mais decisivos, daí referir que os jogadores estão muito mais propensos ao tilt. Por outro lado, é sabido que outro dos factores que torna o plo 1variante mais complexa e dificil é a variancia, e esse será também mais 1aspecto que provavelmente desmotivará os jogadores a migrar de nlh para plo.
Notificações
Limpar tudo
Omaha & Fixed-Limit & Outras
24
Utilizadores
0
Reações
6,096
Visualizações
Original de Tudazul
Estamos no meio de 2013, será que o open face chinese poker vai ser mais "pop" que Omaha?Pode ser apenas modismo, já que é algo novo.
Modismo
No bsop millions constatei que o open face chinese é bastante jogado em São Paulo mas nas outras cidades não é tanto jogado.
Original de Tudazul
No bsop millions constatei que o open face chinese é bastante jogado em São Paulo mas nas outras cidades não é tanto jogado.
Justamente porque é novo, logo virou moda. Eu particularmente, não conheço o open face chinese, porque nem o NLH Micro eu bati kkk. Acredito que o Omaha será por um bom tempo a segunda variante mais jogada depois do NLH.