Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Por Onde Começar No Fl 0,50/1,00

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
881 Visualizações

POKERSTARS:

MESAS DE 10 OU 6 PESSOAS?

onde é mais lucrativo $$$$???

onde é mais facil de domar os donkeys?

6 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

hummm... tanto uma quanto a outra umas 3 mil maos so... e preju igual nas duas... uns 20 contos.... mas é porque joguei errado mesmo....

outra duvida entao... posso usar a mesma tabela pra jogar em mesas de 6? ai ja posso utilizar as indiçãos de MP pra jogar em EP ? é "só" isso?

gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Pra jogar 6max tu precisa da tabela prata cara ( :

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

se subiste agora mesmo para .5/1 aconselho-te a jogar 6 max num limite abaixo, .25/.5 para começar. Aí tens banca suficiente para "treinar" e habituar-te ao jogo em geral mais loose e agressivo.

Ter as tabelas correspondentes ajuda, e se for preciso ser prata, esforça-te um pouco para obter esse estatuto ;)

abraço,

jm

KoallaBr
Membro desde: 14.07.2008
PokerStrategist

Tenho muitas dúvidas a respeito de FL. Comecei a jogar há 3 dias em 0.05/0.10, na pokerstars, e o elephant diz q eu to com 47,47BB/100. To achando que é uma variante bastante lucrativa Pelo que eu estou vendo em comparação com os outros, está um pouco alto. Entao aí vão minhas dúvidas:

* Provavelmente eu não vou conseguir manter esse nível?
* É melhor jogar full ring ou short handed?
* A partir de qual limite eu devo usar stats?

Desde já obrigado a todos.

gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Olá Koala,

Uma winrate considerável para limites mais avançados,está na faixa de 2-4BB/100 .
Mas só verá isto quando tiver uma grande amostragem de mãos.

Nem uma sessão,por exemplo,em que jogas apenas 300 hands,pode consguir uma win 47/100 ( pelo menos é muito dficíl ).Veja,se manter isto em 300 maos,vai ganhar em media 150 BB's por sessão.hehehe,é absurdo.
Se conseguir isto,me passa a fórmula mágica ( :

Mas,com relação a SH ou FR,deve jogar o que se sentir mais confortável.O jogo SH é mais diNãmico e tambem mais complexo,já que joga um maior número de mãos e assim tem que tomar decisões complicadas no posflop.
Se for um iniciante,aconselho que jogue um cado de mãos de FR para depois pensar em jogar short handed ( :

E as stats,quanto antes aprender a usá-las melhor.Se já puder usá-las em .05/0.1 ótimo.