Olá pessoal! Estava jogando NL e consegui juntar uma banca de cerca de 500 dolares, daí intão resolvi tentar jogar no Fixed Limit, estudei cada detalhe da estratégia básica e intão comecei a por em prática nas mesas 0.50/1
depois de cerca de 1200 mãos jogadas e 4 horas de jogo eu perdi cerca de 30 dolares. Como não conheço fixed limit minha dúvida é: é normal começar a perder tanto assim mesmo seguindo a estratégia? Estou preocupado, imaginando se devo deixar limt de lado e voltar para as mesas de 10 centavos em no limit.
1,2K hands não é o suficiente para saberes se és lucrativo ou não neste limite.
O problema é que estas num limite completamente fora do teu bankroll.
Com 500$ deves começar em NL10 e não na NL100,
sem falarmos que estas a experimentar NL, neste caso
uma gestão de banca mais conservadora não seria nada mal.
Leste tudo a respeito mas esqueceste de dar uma vista d olhos nos artigos
sobre gestão de banca.
Fica bem.
drfor penso que 0.5/1 seja Fixed Limit holdem.
bem com a tabela básica é muito provável que estejas a perder algum dinheiro, pois estás muito tight.
essa tabela é para limites menores onde os jogadores são muito looses.
apesar de estares no limite certo acho que devias descer para 0.25/0.5 e jogares 4 mesas e a tabela de bronze.
antes a concelho a ler os artigos bronze no mínimo e alguns de prata como o jogar no flop, no turn e no river.
Sim, estava falando de fixed limit, foi meu erro não ter deixado mais claro, hehehe, ficou realmente confuso do jeito que escrevi.
Obrigado pelo conselho, começar a ler os artigos bronze intão e tentar novamente nos limites mais baixos.
Jogando em 8 mesas seguindo perfeitamente a estratégia bronze em fixed limit 0.25/0.5 quanto deveria ser mais ou menos meu ganho por hora de jogo?
Valeu!
8 mesas???
dá, e como já tens algumas bases
nesses limites deve andar perto de 2BB/100 também conforme o horário que escolhes e contra quem jogas