Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ajuda na análise de minha situação

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
623 Visualizações
raphaelrop
Membro desde: 27.01.2011
PokerStrategist

Alguem poderia me ajudar???

Jogo FL 0.1/0.2 desde q recebi os $50 da pokerStrategy. No inicio nao jogava com elephant, mas tive um lucro de mais ou menos $9 em talvez umas 2 mil maos.

Depois disso passei a usar o Elephant e fazem 10 dias. Nesses 10 dias joguei 1976 mãos. Tive altos e baixos, mas nunca consegui ter lucro algum a partir desse dia. Meu gráfico está sempre abaixo do zero, desde o primeiro dia.

Nesse momento estou com -3.04 BB/100.

Que conclusao posso tirar disso??
Sera q estou jogando errado ou é soh azar??
Ja li todos os artigos basico e bronze, metade deles mais de uma vez e sempre posto minhas maos no forum de avaliação.

8 respostas
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

deves pensar o que andas a fazer diferente do que fazias antes...
eu tive uma downswing e a partir daí não conseguia ganhar de maneira nenhuma, depois cheguei à conclusão de que estava a mandar embora cartas com muito valor só porque "sabia" que o vilão tinhas cartas melhores pré-flop.
não te preocupes muito com os gráficos, apenas com o teu jogo.
gl :f_thumbsup:

makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

boas rapha

as estatísticas de jogo podem andar a atrapalhar te ou estares a jogar mais mesas do que consegues jogar e isso andar te a fazer perder dinheiro.

volta a tua zona de conforto e aprende em primeiro a jogar os adversários com reads e não com a estatística.

eu por exemplo no inicio jogava 4 mesas e tinha notes em muitos dos vilões.

hoje jogo entre 4 e 9 conforme queira fazer a sessão.

quando jogo 4 é fácil estar atento e as vezes nem olho para a estatística mas sim para o que escrevi nos players.

quando jogo 9 torna se mais complicado mas mesmo assim em jogadas que vejo um jogador fazer varias vezes que chama a atenção ou um jogador que esta em quase todas as mesas tento tirar sempre uma ou outra note para poder tirar valor.

raphaelrop Autor do tópico
raphaelrop
PokerStrategist

Desde o inicio so joguei em uma mesa.
Gostaria de saber se essa perda eh normal, e como eu faço pra descobrir leaks meus.
Pois ja estou fikando desanimado com isso, posso acabar desistindo do poker se continuar a perder sempre...

Original de raphaelrop
Desde o inicio so joguei em uma mesa.
Gostaria de saber se essa perda eh normal, e como eu faço pra descobrir leaks meus.
Pois ja estou fikando desanimado com isso, posso acabar desistindo do poker se continuar a perder sempre...

Boas.

Fazes revisão das tuas sessões?

Podes postar as mãos que tens dúvidas no fórum,

Porque não entras neste grupo de estudos?

Grupo de Estudo Iniciados BSS NL2, NL4

Fica bem :f_thumbsup:

raphaelrop Autor do tópico
raphaelrop
PokerStrategist

Olá Drgori, obrigado pela sugestao, mas ja posto as maos no forum.
E qnt ao grupo de estudos parece ser interessante, mas nele diz q eh um grupo de NL e eu jogo FL

luizsoaresjr
Membro desde: 08.09.2010
PokerStrategist

Saudações raphael e pessoal do forum de FL :D

seguinte... pessoal ta se reunindo sempre aos domingos e fazendo um grupo de estudos, quem participa também é um de nossos treinadores de FL Makinazero :f_biggrin:

não tive oportunidade de participar do grupo, mais lendo os posts do pessoal está me paracendo bastante produtivo. O link é este:

grupo de estudos

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora as perdas fazem parte mesmo, também perdi uma boa parte do meu bankroll inicial da PS; só não pode perder as esperanças...
Pare de jogar por um momento 1 dia talvez 2 pra esfriar a cabeça, isso ajuda bastante com tantas perdas pode estar jogando seu jogo com certa deficiência devido ao TILT.
Aproveite essa pausa para estudar novas estrátegias táticas e movimentos.
De uma lida nos artigos de Psicologia e Didática eles me ajudam quando estou nester momentos ruins, talvez possa te ajudar.

Espero ter ajudado, um forte abraço a todos!

bareehpoker
Membro desde: 06.10.2008
PokerStrategist

estas a jogar ond??

tem visto o forum de FL um pouko parado ultimamente, e jogar FL eh hard..

sozinho intaum nem se fale, nao tem com qem vc conversar sobre algumas maos etc..

avisa ae pra gente comecar a movimentar esse grupo!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Sei que uma coisa que o OP, raphaelrop, fez é ter postado muitas mãos pra serem avaliadas.