ola pessoal gostaria de saber s alguem me sabe dizer kual o numero d maos k tenho d fazer pa xegar aos 15000pontos. eu jogo nos limites 1-2 2-4
Em 2/4 Brozac você vai conseguir 1pp a cada 3,5 mãos jogadas. Isso vai dar algo em torno de 15000x3,5=50K. Em 1/2 precisas do triplo disso.
Agora uma dica: jogue 1K de mãos e divida as mesmas pelo número de party points que consigas. Fácil,fácil.
Deve ser perto de 50k mãos em 2/4. Para mim é praticamente impossivél.
Algum vai tentar!? Boa sorte
para quem joga regularmente não deveia ser problema fazer 25kmãos por mês.
eu jogo muito pouco e atinjo até 10k mãos. Se jogasse todos os dias 2-3 horas faria na boa as 25k mãos, mesmo tendo em conta a falta de mesas que se dá às vezess nos meus limites.
Eu estava pensando nisso..
15k partypoints eh o mesmo que 18750 strategypoints..
Ou seja tem q fazer 9K strategypoints por mês..
Acreditava q dava p pegar o segundo prêmio mas tá meio fora da minha realidade..O primeiro até dá..
Oq disse aqui a respeito dos pp points está certo não é?Pq 1 pp point=1.25 strtegy point..
Hmmm, 15K Party Points ainda dá um loyalty status de Ace4 na PP. Além dos $750 da promoção dá pra pegar mais um $$ com os pontos acumulados, não?
Original de PSredactor
Hmmm, 15K Party Points ainda dá um loyalty status de Ace4 na PP. Além dos $750 da promoção dá pra pegar mais um $$ com os pontos acumulados, não?
Com certeza, se não tivessa aquela porcaria de meta, seria mais fácil ainda acumular os reward points!
Original de PSredactor
Eh se for isso mesmo..Então deve dar p pegar os $750 mais uns $800 mais ou menos..Pq A4 o multiplicador é 4.6x15K=69K partypoints com múltiplicador..Mais os prêmios de gol semanal etc..Eu to lá, e não vou sair..
Por tanto vou pegar a promoção mesmo..Mas eu queria saber como faz p subir de nível lá..Essa informação tá certa PSredactor??Pq jogo no pp a séculos (passei por outras salas, já fiquei um mês sem jogar lá e tal)..Mas até hoje sou só A4..To quase quase no deuce(faltam apena 900 pontos)..Mas mesmo assim..
Original de ratex
Original de PSredactor
Hmmm, 15K Party Points ainda dá um loyalty status de Ace4 na PP. Além dos $750 da promoção dá pra pegar mais um $$ com os pontos acumulados, não?Com certeza, se não tivessa aquela porcaria de meta, seria mais fácil ainda acumular os reward points!
sem ter a certeza, ouvi uns rumores que essa meta vai ser retirada outra vez do sistema deles. Com a nova imagem e campanha da PartyPoker eles querem mudar muita coisa, e acredito que finalmente têm gente competente para o fazer.
FYI: esta nova campanha que eles iniciaram, com o slogan "love to win" já teve percussão nos número de registos novos, que subiu nada mais nada menos que 25%! um óptimo "recomeço", digo eu!
Original de hugorochac
Por tanto vou pegar a promoção mesmo..Mas eu queria saber como faz p subir de nível lá..Essa informação tá certa PSredactor??Pq jogo no pp a séculos (passei por outras salas, já fiquei um mês sem jogar lá e tal)..Mas até hoje sou só A4..To quase quase no deuce(faltam apena 900 pontos)..Mas mesmo assim..
Pra subir de nivel lá tem que acumular PPs standard, até 19,999 é nível Ace, a partir de 20k muda pra Deuce. O que dificulda é que sempre que muda de nível tens que acumular os pontos necessários para o próximo nível a partir de 0 e não a diferença de um estatuto para o outro.
Ex: Se for A4, precisa fazer mais 20k PPs pra subir a Deuce1 e assim por diante.
Abraços.
em compensação os estatutos são permanentes e não sujeitos a descida, ou será que me engano?
Original de Bakano
em compensação os estatutos são permanentes e não sujeitos a descida, ou será que me engano?
me parece que sim, fiquei um tempo sem jogar e mesmo assim meu estatuto nao mudou, cheguei a ACE agora !
Mesmo depois de concluir a meta você pode continuar jogando e ganhando os pontos, não faz diferença nenhuma. Ou melhor faz sim porque os pontos que você faz depois da meta seus pontos bônus caem na hora.
Sobre descer de nível, você tem que fazer 1 ponto no mínimo por mês para não cair.