Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Treino de FL de domingo 05/10/2008

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,396 Visualizações
ATs973
Membro desde: 09.05.2007
Oldschool Grinder

Ola pessoal.
Aqui no Braisl estão aocntecendo as eleições para prefeito e vereadores.
O horário de votação vai até as 17H, horário do início do treino.
Eu trabalho como presidente numa urna de nossa cidade então vou precisar atrasar o horário do treino em 1 hora.
Então apenas amanhã o treino de Fl FR básico começa as 18H Brasil, 22H Portugal.

Obrigado pela atenção.

5 respostas

somos 2 presidentes intao ... talvez vc chegue atrasado ainda dependendo da fila pra vc entregar a urna ... quando tiver dando o horario de acabar, agiliza e deixa preparado pra vc ser um dos primeiros pra entregar a urna.

ATs973 Autor do tópico
ATs973
Oldschool Grinder

Original de pingucu
somos 2 presidentes intao ... talvez vc chegue atrasado ainda dependendo da fila pra vc entregar a urna ... quando tiver dando o horario de acabar, agiliza e deixa preparado pra vc ser um dos primeiros pra entregar a urna.

Bah pingucu, eu trabalho desde a época que o voto ainda era em cédulas... :D. E aqui em nosso estado o correio é quem retira a urna. 17:20 ja ta tudo resolvido.

pergunta se os dois dias de folga REMUNERADOS serve pra jogadores de poker profissionais hehehehe

uma pequena desvantagem :D

Chopps
Membro desde: 19.10.2007
PokerStrategist

Ateh queria comparecer ao treino, mas acabei fazendo outra coisa, fui ver ja eram mais de 19h, devia estar no fim... deixa pra proxima :)

ATs973 Autor do tópico
ATs973
Oldschool Grinder

Original de pingucu
pergunta se os dois dias de folga REMUNERADOS serve pra jogadores de poker profissionais hehehehe

uma pequena desvantagem :D

Eu não sou funcionário e não posso aproveitar a folga... :evil: