rsss, acredito que temos pessoas suficientes para começar, porém como ainda é um número impar, esperamos mais uma inscrição e o makina pode dividir as duplas.
Eu só estou me sentindo solitário :f_cry:, cada dia que passa mais pessoas jogam SH ♠_biggrin:.
Haduwig - FR $0.25/$0.50
makinazero - SH $0.50/$1.0 | FR $0.05/$0.10
gusma - SH $0.50/$1.0 | SH $1.0/$2.0
rafaeiro - FR $0.10/$0.20
azerbadam - SH $0.05/$0.10
No fórum espanhol as análises são feitas e trocadas via WORD, mas eu acho que é melhor fazer diferente, da forma que postei no tópico inicial.
Durante a semana os membros trocam uma base de dados de 200 hands seguidas (necessariamente tem que ser uma sessão, não podem ser mãos alternadas).
Os membros escolhem 5 hands, fazem a sua avaliação da mão e postam no fórum de avaliação de mãos para retificação/ratificação do avaliador de mãos.
Eu proponho que os tópicos de análises das mãos sejam postados com nomeação padrão, tipo: "Session Swap Review - [cartas pré-flop] - [nome do player analisado]
Exemplo:
"Session Swap Review - 72o - Haduwig
Assim teremos ao menos 30 posts de avaliação de mãos por semana com um debate muito salutar e uma visão mais isenta do jogo.
Acho que as duplas podem ser mantidas sem modificações por um mês e conforme novas inscrições forem sendo feitas nesse tópico o makina vai moderando e criando novas duplas.