Já coloquei lá.
Não enviei mais mãos porque estou jogando pouco, não fiz nenhuma session esse mês com mais de 150 hands.
Tenham dó dos missclicks que às vezes ocorrem e perdoem-me as donkisses, além de donkey eu jogo stacked.
Já coloquei lá.
Não enviei mais mãos porque estou jogando pouco, não fiz nenhuma session esse mês com mais de 150 hands.
Tenham dó dos missclicks que às vezes ocorrem e perdoem-me as donkisses, além de donkey eu jogo stacked.
Então.....eu ando trabalhando igual a um doente mental aqui, então precisaria de uma semana ou duas ainda pra começar direito.
então vamos esperar pelos outros e podemos colocar uma data limite para começarmos.
a ideia seria sempre por nos primeiros 5 de cada mês, para serem analisadas as mãos até aos 20 dias do mês para depois podermos as discutir durante uma semana no fórum que acham?
este mês teria de ser um pouco diferente que é o 1º.
um abraço
makinazero
já temos lá as mãos do haduwig e do renato
vamos malta baixem lá a dropbox e vamos começar isto....
quem ainda não instalou a dropbox peço que baixe atravês deste link para termos espaço para tudo
um abraço
makinazero
Encontrei com o TheJesusOfSuburbia hj no SNG masters e ele disse que não vai mais participar :/ E agora
eu fico também contigo renato que ando a grindar 0.5/1 SH na WH e a pensar abrir conta na WPT para jogar esse limite=)
Valeu makina!
E azebadam, dei uma olhada nas mãos que voce colocou la na dropbox e vi algumas coisas estranhas pre-flop. Voce estava jogando muitas mesas ou seu range é mais tight ??
Terminei ontem de ver essa serie : Micro Surgery
E ela me ajudou muito a entender melhor os jogos SH, se vc souber ingles eu recomendo.
E azebadam, dei uma olhada nas mãos que voce colocou la na dropbox e vi algumas coisas estranhas pre-flop. Voce estava jogando muitas mesas ou seu range é mais tight ??
No dia que fiz esta sessão eu estava jogando e ao mesmo tempo ajudando meu filho a estudar matemática, isso me tirou toda a atenção no jogo.
Sobre a quantidade de mesas eu jogo de 6 a 12 mesas ao mesmo tempo, depende do meu humor.
As minhas stats são 24/19 3Bet:6.6 AF:2.0 WTSD:37 STEAL:34 em 28K hands de FL, eu acho que estão boas para o limite de 0,10/0,20, mas ainda tenho que estudar muito, estou apanhado de todo jeito neste limite, e o que me deixa mais fulo é que a um tempo atras quando eu jogava FL eu jogava 0.25/0.50 e tinha passado este limite tão fácil.
Terminei ontem de ver essa serie : Micro Surgery
Parece ser muito interessante, mas meu inglês é meio analfabeto, vou fazer um pedido a PS para traduzir esta serie, alguém sabe onde fazer este pedido ?
Obrigado renatopereira123. :nh
Alguém tem idéia de onde anda o FSCARVALHO?
Makina ele está adicionado na DropBox?
Estou aguardando as hands dele.
À partir de que dia começam as postagens das mãos?
Opa!!!
Foi mal Haduwig...não instalei o dropbox ainda. Peço desculpas a todos pela demora, mas é que eu trabalho como autônomo e tive um imprevisto aqui.
Faço projetos estruturais em concreto armado, e devido a algumas alterações num projeto arquiteônico, tive que recalcular varias partes do projeto que estou fazendo, e isso me deixou atolado no trabalho....por isso nem instalei o dropbox ainda e nem ando jogando.......quem ve ver nesses dias vai achar que eu saí da série "Walking Dead"....porque to parecendo um zumbi.
Eu falei logo no começo do tópico que precisaria de um tempo, mas acabou atrasando tudo.....to na correria pra terminar aqui e acho que só semana que vem eu consigo.
Mil perdões!!!
Abraços
Acabei de instalar o dropbox e de mandar o meu e-mail pro Makina.....assim que der eu mando as mãos
Acabei de colocar algumas mãos la....se eu fiz algo de errado no arquivo por favor me avisem.
Abraços
Isso aqui está parado, mas hoje eu coloco a avaliação das mãos que eu fiz.
Abraços a todos e esse mês eu estou jogando SH $.25/$.5, então vamos ter que rever as duplas.
Abraços.
acho que o próximo vídeo prata pode mudar o andamento disto=)
estejam atentos
um abraço
makinazero
Fiz as avaliações da seção que o maquina postou. Nessa seção o teu VPIP e o WTSD% ficaram altos, mas na maior parte das mãos que vi não achei grandes erros pre-flop, mas achei que betaste muito no turn. acho q os jogadores vão achar que beta qualquer coisa no turn. Uma pena q não tiveste muita fold equity, os viloes insistiam em acerta 2 pares o melhor :ayfkm:.
em baixo segue os links das mãos:
Session Swap Review 0.05/0.10 QJo
Session Swap Review 0.10/0.20
Session Swap Review 0.10/0.20 JJ
Session Swap Review 44 0.02/0.04
0.0/0.04 KQo
Estava Esperando alguem por uma análise Primeiro para me servir de Modelo, Mais pus logo porque Minha licença trial do HM ESTA acabando: ayfkm:.