Será que essa é uma boa idéia: (link removido para nao ferir a politica da PS - O post ficou 1/2 estranho agora). Ou a avaliação de mãos da PS a torna desnecessária? Eu vejo valia em ambas as abordagens.
De forma resumida, há um grupo de pessoas interessadas em revisar as sessões umas das outras. Aí essas pessoas são organizadas duas a duas e cada uma revisa a sessão da outra.
Em programação eu já vi algumas abordagens semelhantes. Entre elas:
1. Source review ou revisão técnica formal: Um programador sênior revisa o código de um programador júnior ou mesmo um sênior revisa o do outro;
2. Pair programming: Dois programadores escrevem o código de forma colaborativa (a qualidade disso é meio questionável e depende muito de como é feito);
3. Desenvolvimento (programação) + teste: Um programador testa o código que o outro desenvolveu.
O que eu vejo de válido nessas técnicas é que elas auxiliam a detectar determinados vícios de comportamento que a própria pessoa é incapaz de detectar por si só. No caso do poker, seriam algumas leaks mais manhosas que poderiam reduzir ou comprometer a lucratividade à longo prazo.
Bom, sei lá. Estava só divagando. Pareceu-me algo 1/2 na linha do que o Makina sugeriu nesse post:
PS: Não sabia se eu podia ou não citar o two+two. Logo, se não for permitido, peço aos moderadores que editem o post. Obrigado.