eu ate curtia jogar, mas so tenho banca na titan poker...
o dia tanto me faz...
o buy in... 5 ou 10 dolares... se puder ser na titan ou se alguem trocar comigo...
Original de Pironeski
Certo, então temos 4 pontos a decidir:
1) Data. Votem dizendo dia da semana que preferem.
2) Horário. Faixa de horário disponível.
3) Buy-in. Valor da inscrição.
4) Sala. Qual plataforma preferem.Com relação ao meu voto, aí vai:
1) Prefiro que seja realizado no fim de semana.
2) Das 15 horas em diante (horário de Brasília).
3) Qualquer valor abaixo de $5.
4) Full Tilt ou Pokerstars, sendo que na Full Tilt eu mesmo consigo agendar o torneio e na Stars outra pessoa teria de fazer isso por mim.Até agora parece que teremos um número bom de jogadores, vamos ver como a coisa caminha.
Respondendo:
1) Durante a semana a partir de 1800 hrs e fins de semana qqer horário;
2) respondido acima;
3) qqer valor abaixo de $2,20
4) Stars, PP ou titam. Não tenho banca na FTP mas isso pode ser resolvido com a boa vontade de algum menbro via transferência nas plataformas que citei.
Pironeski, então vai ser mesmo na FTP né?
Já tem o valor do buy-in ?
Galera, se quiser eu posso trocar grana de alguma sala com FTP. Na Party acho que tem um valor mínimo de tranferência porisso acho que pra mim PokerStars seria melhor, se alguém precisar.
Original de Tudazul
Pironeski, então vai ser mesmo na FTP né?Já tem o valor do buy-in ?
Galera, se quiser eu posso trocar grana de alguma sala com FTP. Na Party acho que tem um valor mínimo de tranferência porisso acho que pra mim PokerStars seria melhor, se alguém precisar.
Tudazul se o torneio for rolar mesmo e eu puder participar vou querer trocar grana sim..to zerado na ftp! e tenho grana na stars! ; )
Ok, pessoal, fica sendo na FTP por ser mais prático para mim marcar lá. Para o futuro, qualquer pessoa pode se prontificar a marcar em outra plataforma.
Ainda aguardando confirmação, mas será esse sábado, 19 de setembro, horário da Full Tilt 14:00. O buy-in será realmente de $1, devido a vários pedirem que fosse um valor baixo. Começa com stack bem gorda, e será um torneio em homenagem ao crescimento de nossa comunidade e também ao nosso novo treinador. Sei que o horário não vai agradar a alguns, e nem a plataforma, mas foi impossível conciliar com todos, então tentei fazer algo que pudesse servir à maioria, espero que entendam.
Claro que aceito qualquer sugestão sobre como organizar os torneios no futuro, para que possamos cada vez mais ter mais gente jogando. ♠_thumbsup:
O torneio seria deep stack, mas isso obrigaria o buy-in a ser mais alto, já que o rake mínimo para torneios deep é de $1. Pedi então que mudassem para stack normal, e para que o rake não fique de 50%, pedi que o buy-in passasse para $2. Está já confirmado então, qualquer sugestão para alterações postem aqui, que ainda há tempo de mudar a estrutura.
Sobre torneios na PokerStars, fui informado pelo suporte que é preciso ter no mínimo 2000 FPP's vitalícios para criar torneios lá. Eu ainda não tenho, mas caso alguém tenha, fica também a opção de agora em diante usarmos também a Stars.
Edit: Lerdeza minha, esqueci de passar o id e a senha do torneio. Segue abaixo:
ID: 107923815
Senha: plo-pt2
Aceitam um donkey jogar neh? Nunca estudei muito Omaha...vou fazer jogadas bizarras! |o|.. Mas quero participar, até mesmo pra mim incentivar a aprender mais a modalidade...No sábado provavelmente terei tempo..Só falta a grana que eu não tenho lá.. =(
Quanto a estrutura, eu gostei! Mas já que o torneio não pode ser deep, será se poderia alterar o tempo de blinds? Tipo tem 10 minutos pra cada nível, será se não dava pra colocar uns 20 min ? Só uma sugestão!
Ok, savioo por mim tá ok trocar grana FTP e Stars. Pega meu msn: edutsh@hotmail.com
Me registrei lá.
Original de savioo18
Quanto a estrutura, eu gostei! Mas já que o torneio não pode ser deep, será se poderia alterar o tempo de blinds? Tipo tem 10 minutos pra cada nível, será se não dava pra colocar uns 20 min ? Só uma sugestão!
Pelo que me informaram, acho que o máximo possível é blinds de 12 minutos.
Vamos lá, pessoal! Até agora somos só dois registrados. Cadê o povo todo que queria jogar?
Eu vou me inscrever no dia mesmo..
Porque ainda pode ser que role um imprevisto e não dê pra mim participar!
Bom, vou deixar pra me inscrever no dia tb.. Na verdade acho que nem vai dar pra mim.. tenho compromisso.. mas se der, estarei presente!
vo participar, mas vou preferir fazer a inscrição no dia mesmo.
Vejo vcs no sábado.
Original de Tudazul
Cara tb queria jogar e nao tenho grana na FTP.. qt é o minimo na PP.. se for 50usd pra mim tá de boa.. bom que começo a jogar na FT..
Original de LOBORJ
vou jogar ♠_thumbsup:
Opa, Lobo! Quer um coach intensivo antes do torneio pra não fazer feio? Cobro muito barato!
Original de smkaos
Original de Tudazul
Cara tb queria jogar e nao tenho grana na FTP.. qt é o minimo na PP.. se for 50usd pra mim tá de boa.. bom que começo a jogar na FT..
Não sei te responder. Pra poder transferir entre jogadores na Party tem que enviar documentos, coisa que eu ainda não fiz...