Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Turma/companheiro de estudos/treinador

12 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,071 Visualizações
Everto1
Membro desde: 23.01.2011
Oldschool Grinder

Estou interessado numa turma/companheiro de estudos/treinador para evoluir em PLO Cash

Flexivel no formato FR ou SH
Hi ou Hi/lo tambem, mas em Hi/lo tou completamente a zero, em pratica e em estudo.

Disponivel todos os dias e todas as minhas horas livres estao dedicadas ao estudo/jogo

Sou bastante activo no forum por isso vou estar atento a este topico, respondam! ^^

11 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Se quiser tem um grupo no skype de PLO. Vo te passar o skype lá em no Community.

Everto1 Autor do tópico
Everto1
Oldschool Grinder

Convite aceite :) obrigado!

Olá Everto1,

Costumo jogar regularmente PLO na variante de MTT e por vezes Cash Game, se quiseres experimentar estarei disponível para ajudar no que puder. Já postei algumas vídeos nesta variante se quiseres dar uma vista de olhos deixo aqui os tópicos:

Video PLO MTT - Fase Inicial 2$+R

Video PLO MTT - Fase inicial,Bolha,ITM,2 mesas, bubble FT

Video Omaha MTT - 3 torneios diversas fases

Video Omaha MTT - Mesa Final (Comentado)

Abraço,
Ricardo _thumbsup:

Everto1 Autor do tópico
Everto1
Oldschool Grinder

Hey!
Obrigado ricardo pela disponibilidade :D

Ja vi o teu video (primeiro) e achei muito interessante!
Estou interessado em aprender :D vou ver os outros videos tambem!

editado: Ajuda e sempre bem vinda, quero aprender o maximo possivel :)

Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Olá Everto1,

Seja bem vindo aos fóruns de Omaha. _thumbsup:

Desculpe a demora na resposta, correria do dia a dia.
Então já vi que você conseguiu algumas informações precisas, aproveita esse embalo com pessoal, o grupo é bom e tem os melhores jogadores de PLO da comunidade.

Qualquer dúvida necessidade temos a gama de estratégias e vídeos do site e qualquer coisa pode me add no skype: nichols-poker

Um abraço!

jrbarbosa
Membro desde: 21.06.2010
PokerStrategist

Pùtz...tambem estou iniciando em PLO hi lo e estou com muitas dificuldades se for ter realmente um grupo de estudos eu queria participar pois eu gosto muito desta variante de poker.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de jrbarbosa
Pùtz...tambem estou iniciando em PLO hi lo e estou com muitas dificuldades se for ter realmente um grupo de estudos eu queria participar pois eu gosto muito desta variante de poker.

Bom, acho que como todo grupo tem mais chat/batepapo do que estudos. Mas se alguém quiser discutir algum conceito ou acompanhar por mikogo numa sessão de cash game ou sng/mtt é só estar lá e propor.

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Original de jrbarbosa

Antigamente tinha um grupo (de PLO em geral) que fazia sessions uma vez por semana. Mas com o tempo os horários de tantas pessoas foram ficando incompatíveis e o pessoal foi desanimando. Era muito interessante e produtivo, mas agora já acabou.

igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011
PokerStrategist

Poh tava interessado também, não tenho skype não, mas quem puder add no msn ae: igorfpborges@live.com

abç

Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Adicionado. _thumbsup:

ATs973
Membro desde: 09.05.2007
Oldschool Grinder

Não estou conseguindo me conectar na comunidade...a senha é a mesma do registro?

Também estou afim de dar uma olhada no grupo de estudos...