Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ainda nao recebi> duvida

14 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,112 Visualizações

Fazem exatamente 3 dias que eu fiz o quiz, passei e inseri corretamente meus dados e tenho certeza que botei o nome da minha conta certo, mas ainda nao recebi, e tambem nao recebi e-mails pedindo ID.

Talvez seja por causa de um passo que nao consegui concluir, diz para ativar o "Information Sharing", e caso eu nao achasse era pra eu desinstalar o PokerStars e instalar de novo a partir do link. Eu fiz exatamente o que pediu, mas mesmo assim nao consegui encontrar o "Information Sharing", será que isso tem alguma coisa a ver com eu nao receber o capital inicial? Meu windows eh o vista.

13 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Me desculpem, eu acabei descobrindo que eu registrei um outro email meu e que na verdade eles pediram ID, estou mandando agora mesmo, espero que seja resolvido, caso nao, voltarei aqui ^^

leogotinha
Membro desde: 04.05.2007
PokerStrategist

Olá ciro

Verifique algumas coisas:

1º: Quiz: Certifica-te que passou no nosso quiz e inseriu corretamente a conta criada no seu perfil.

2º: Tempo: Certifica-te que já passaram 72h úteis (3 dias) desde que passaste no teste!

3º: Conta: Certifica-te que criou a conta na sala parceira com o nosso código de bônus, se não foi criada com o nosso código de bônus é impossível receber o capital inicial nessa conta.

4º: Verifica o teu email: Pode te ter sido pedido para enviar documentação que comprove a tua identidade e residência, verifica a tua caixa de SPAM. (Isto nem sempre acontece e não é necessário enviar nada se não for pedido)

5º Dados corretos: tenha certeza de que inseriu seus dados certos em "O meu perfil".

6º Bilhetes: verifique também se não recebeu nenhuma mensagem do suporte por bilhetes.

Se estiver tudo correto envie um bilhete ao nosso suporte para verificar o motivo pelo qual o capital inicial ainda não foi depositado.

Qualquer outra dúvida que tenhas não hesite em vir aqui e perguntar.

Abraços,

Leonardo

_Anonymous_

Tudo acima foi verificado mais de 3 vezes...

a unica duvida que eu tive eh que se eu nao conseguir achar o "Information Sharing" vai dar problema na hora de eu receber o capital?

leogotinha
PokerStrategist

Olá ciro,

Você tem que ativar o information sharing. Faz o login na Stars, vai em "Requests" e habilitar "information sharing"

Espero que você consiga.

Boa sorte :)

LoveGamer
Membro desde: 24.10.2008
PokerStrategist

Seguinte...

Acompanhando o dúvida do colega...
O meu pokerstars é em português.

Fazendo a tradução do caminho seria algo assim:
Pedidos > compartilhar informações

Acontece que no menu "Pedidos" não tem nada que esteja relacionado com "compartilhar informações".
Veja a foto abaixo por favor:

leogotinha
PokerStrategist

Original de LoveGamer
Seguinte...

Acontece que no menu "Pedidos" não tem nada que esteja relacionado com "compartilhar informações".

LoveGamer,

Abre o software da PokerStars e vai ao menu em cima a "Requests->Information Sharing". Na janela que se abre terás agora de permitir a transferência dos dados dos pontos para a PokerStrategy. É importante nós termos esta informação para poderes receber StrategyPoints por jogares na PokerStars.

Se não vires este ponto no menu, desinstala o software da PokerStars, faz de novo o download aqui, e faz uma nova tentativa.

Espero que agora você consiga. :)

Boa sorte,

abs,

LoveGamer
PokerStrategist

Original de leogotinha

Original de LoveGamer
Seguinte...

LoveGamer,

Abre o software da PokerStars e vai ao menu em cima a "Requests->Information Sharing". Na janela que se abre terás agora de permitir a transferência dos dados dos pontos para a PokerStrategy. É importante nós termos esta informação para poderes receber StrategyPoints por jogares na PokerStars.

Se não vires este ponto no menu, desinstala o software da PokerStars, faz de novo o download aqui, e faz uma nova tentativa.

Espero que agora você consiga. :)

Boa sorte,

abs,

Fiz tudo o que vc falou e não achei o Information Sharing.

Desinstalei meu pokerstars, baixei o pokerstars do link que vc passou, instalei e nada do tal de "information sharing".

Tem certeza que o caminho é este?

LoveGamer
PokerStrategist

Putz...

Descobri uma coisa muito triste nesse esquema todo!

Po! Só porque eu JÁ TENHO CONTA na pokerstars eu não vou poder receber o bônus?

Há algum jeito de se criar OUTRA CONTA no pokerstars?

http://pt.pokerstrategy.com/bonus/detail/424/

Que foda heim...

Isso até desanima! Quanta mutreta, poxa vida!

leogotinha
PokerStrategist

Original de LoveGamer
Putz...

Descobri uma coisa muito triste nesse esquema todo!

Po! Só porque eu JÁ TENHO CONTA na pokerstars eu não vou poder receber o bônus?

Há algum jeito de se criar OUTRA CONTA no pokerstars?

http://pt.pokerstrategy.com/bonus/detail/424/

Que foda heim...

Isso até desanima! Quanta mutreta, poxa vida!

Se já tens uma conta na PokerStars que não foi criada com o código de bónus da PokerStrategy não poderás juntar StrategyPoints enquanto jogares na PokerStars. Infelizmente não é possível mudar de conta.

leogotinha
PokerStrategist

Mas não desanima não !!!

Temos várias outras salas parceiras. Abre uma conta em uma delas que você ainda não tem conta.

Depois envia um bilhete para o suporte informando a nova conta.

abs,

LoveGamer
PokerStrategist

Original de leogotinha
Mas não desanima não !!!

Temos várias outras salas parceiras. Abre uma conta em uma delas que você ainda não tem conta.

Depois envia um bilhete para o suporte informando a nova conta.

abs,

É o que vou fazer...

É que a sala que mais gosto mesmo é da pokerstars, to mais acostumado hehehe

vlw

_Anonymous_

Agora eu encontrei o information sharing, ele nao estava no menu e apareceu soh agora...eu tinha ido viajar no fim de semana, fiquei 4 dias fora e agora apareceu...vamos ver se recebo o capital inicial

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Original de cirolight
Agora eu encontrei o information sharing, ele nao estava no menu e apareceu soh agora...eu tinha ido viajar no fim de semana, fiquei 4 dias fora e agora apareceu...vamos ver se recebo o capital inicial

Deve ser porque essa opção só aparece quando a conta está vinculada à PokerStrategy.
Fico feliz que tenha tudo dado certo!
Agora só te faltar ler todas as nossas estratégias com atenção e seguir à riscaa gestão de banca. Se assim o fizeres poderás ter um óptimio início de carreira :)

Um abraço,

José Manuel