e ai galera, beleza??
o meu problema é: com o meu cartao visa nao consigo fazer transaçoes via neteller ou de qualquer jogo de poker, seja debito ou credito.
Isso é normal da visa, ou pode ser problema no banco??
grato.
Original de phcosta06
e ai galera, beleza??
o meu problema é: com o meu cartao visa nao consigo fazer transaçoes via neteller ou de qualquer jogo de poker, seja debito ou credito.
grato.
Olá phcosta06,
O problema é maior. O problemas são os bancos brasileiros. Até hoje não conheci ninguem que consegui fazer deposito com cartão de banco.
Se alguem consegui por favor posta aqui.
abs,
Leonado
Original de phcosta06
e ai galera, beleza??
grato.
O Brasil sux nesse parte...
Pra ter créditos no Neteller só comprando de outros membros!
E pra sacar, não tem como fazer transferência bancária, o único jeito eh pedir o cartão pré-pago deles!
Abraço
Original de phcosta06
e ai galera, beleza??
grato.
Então, para fazer depositos diretos de cartão não pode ser cartão de debito pois são todos com bandeira visa (porem validos somente pra territorio nacional) você tem de usar cartão internacional que aceite transações em $$ e a unica forma de cartões internacionais que temos são os de crédito.
Original de rlagazzi
Ué eu já fiz deposito de um cartão VISA na Full Tilt.
O dia que você conseguir fazer o mesmo na Neteller, me avisa!
Uma maneira fácil de resolver os problemas de depósito é usar o Entropay, ele é mais caro nas taxas que o Neteller, mas aceita tranquilo depósitos aqui do Brasil. Quer dizer, eu só usei com cartão de crédito, mas no atendimento a moça me falou que dava pra depositar de qualquer jeito.
abraço
Original de fabiosnarf
Uma maneira fácil de resolver os problemas de depósito é usar o Entropay, ele é mais caro nas taxas que o Neteller, mas aceita tranquilo depósitos aqui do Brasil. Quer dizer, eu só usei com cartão de crédito, mas no atendimento a moça me falou que dava pra depositar de qualquer jeito.abraço
Interessante... E como faz pra sacar? Tem algum cartão pré-pago como no Neteller?
Original de ratex
Original de fabiosnarf
Uma maneira fácil de resolver os problemas de depósito é usar o Entropay, ele é mais caro nas taxas que o Neteller, mas aceita tranquilo depósitos aqui do Brasil. Quer dizer, eu só usei com cartão de crédito, mas no atendimento a moça me falou que dava pra depositar de qualquer jeito.abraço
Interessante... E como faz pra sacar? Tem algum cartão pré-pago como no Neteller?
Agora só uso o meu cartão da Neteller. O saque é tranqüilo no Banco24Horas.
abs,
no titan eu consigo usar meu cartão de credito do visa e master, e ja retirei dinheiro com o visa.
no neteller realmente não funciona.
Original de ratex
Original de fabiosnarf
Ratex,
No Entropay, o cartão é somente virtual, não é como no Neteller.
Não há possibilidade saque a não ser atraves de Ordem de Pagamento
Abraço