boas... nao sei se é normal mas passei no teste no sabado dia 20 de fevereiro e ainda nao recebi o meu capital inicial... que tenho que fazer???
Ajudem-me
boas... nao sei se é normal mas passei no teste no sabado dia 20 de fevereiro e ainda nao recebi o meu capital inicial... que tenho que fazer???
Ajudem-me
Estou na mesma situação, já mandei comprovativo de residência e cartão de cidadão (BI moderno).
Olá DarkDevilPT,
Bem vindo a PokerStrategy.
Por favor, verifique se você recebeu um email em nome de nosso Departamento de Segurança solicitando o envio de suas documentações.
Vale lembrar que é possível que o mesmo tenha caído em sua caixa de lixo eletrônico. ♠_wink:
Caso não tenha recebido o mesmo, poderá entrar diretamente em contato com nosso Serviço de Apoio ao Cliente:
Por favor envie uma mensagem ao nosso serviço de Apoio ao Cliente relatando a sua situação:
Lembre-se de informar a sala a qual deseja receber seu capital inicial, assim como, que não recebeu a solicitação de verificação de identidade.
Em breve, você obterá uma resposta e será encaminhado aos devidos procedimentos.
Se tiver outras dúvidas, fique a vontade para perguntar!
Abraços,
Original de Drchaos69
Estou na mesma situação, já mandei comprovativo de residência e cartão de cidadão (BI moderno).
Olá Drchaos69,
Após o envio das documentações, o tempo médio para análise e liberação de seu capital inicial é de 3 dias úteis.
Como pude ver que você se registrou na quinta feira, caso tenha enviado a documentação na sexta feira dia 26/02, e hoje ainda é segunda feira, o prazo está dentro da normalidade.
Solicito que aguarde um pouco mais e enquanto isto aproveite para estudar com afinco a nossa estratégia básica, que será fundamental para o seu desenvolvimento no jogo. ♠_wink:
Vou lhe deixar alguns links úteis para melhorar seus estudos:
Abraços,
Obrigado pelo apoio Sczcepanik
Eu ja estive a dar uma olhade-la no material sim, e é bastante interessante.
Passei na prova sexta, dia 26 e ainda nao recebi meu bonus no party poker...
Como faço??
Original de FluzaoFC
Passei na prova sexta, dia 26 e ainda nao recebi meu bonus no party poker...
Como faço??
Ola FluzaoFC
Depois de passar no teste, é só seguir o que Sczcepanik disse nas duas respostas anteriores.