Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ainda nao recebi o meu capital inicial...

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
603 Visualizações

boas... nao sei se é normal mas passei no teste no sabado dia 20 de fevereiro e ainda nao recebi o meu capital inicial... que tenho que fazer???

Ajudem-me :D

6 respostas

Estou na mesma situação, já mandei comprovativo de residência e cartão de cidadão (BI moderno).

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Olá DarkDevilPT,

Bem vindo a PokerStrategy. :f_p:

Por favor, verifique se você recebeu um email em nome de nosso Departamento de Segurança solicitando o envio de suas documentações.

Vale lembrar que é possível que o mesmo tenha caído em sua caixa de lixo eletrônico. _wink:

Caso não tenha recebido o mesmo, poderá entrar diretamente em contato com nosso Serviço de Apoio ao Cliente:

Por favor envie uma mensagem ao nosso serviço de Apoio ao Cliente relatando a sua situação:

Apoio ao Cliente

Lembre-se de informar a sala a qual deseja receber seu capital inicial, assim como, que não recebeu a solicitação de verificação de identidade.

Em breve, você obterá uma resposta e será encaminhado aos devidos procedimentos.

Se tiver outras dúvidas, fique a vontade para perguntar!

Abraços,

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Original de Drchaos69
Estou na mesma situação, já mandei comprovativo de residência e cartão de cidadão (BI moderno).

Olá Drchaos69,

Após o envio das documentações, o tempo médio para análise e liberação de seu capital inicial é de 3 dias úteis.

Como pude ver que você se registrou na quinta feira, caso tenha enviado a documentação na sexta feira dia 26/02, e hoje ainda é segunda feira, o prazo está dentro da normalidade.

Solicito que aguarde um pouco mais e enquanto isto aproveite para estudar com afinco a nossa estratégia básica, que será fundamental para o seu desenvolvimento no jogo. _wink:

Vou lhe deixar alguns links úteis para melhorar seus estudos:

Artigos

Vídeos

Treinos

Fóruns de estratégia

Abraços, :f_thumbsup:

Obrigado pelo apoio Sczcepanik :)

Eu ja estive a dar uma olhade-la no material sim, e é bastante interessante.

Passei na prova sexta, dia 26 e ainda nao recebi meu bonus no party poker...
Como faço??

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de FluzaoFC
Passei na prova sexta, dia 26 e ainda nao recebi meu bonus no party poker...
Como faço??

Ola FluzaoFC

Depois de passar no teste, é só seguir o que Sczcepanik disse nas duas respostas anteriores.