Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] diminui o estatuto?

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
703 Visualizações

eu era estatuto ouro agora voltei para prata?
aconteceu algum ajuste nos estatutos?

8 respostas
savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Original de anamixD
eu era estatuto ouro agora voltei para prata?
aconteceu algum ajuste nos estatutos?

você não deve ter feito 800 pts nas últimas 4 semanas e por isso baixou o estatuto.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola anamixD

Está igual, não mudou a contagem dos pontos. A contagem dos strategy points é feito baseados nos pontos feitos nas últimas 4 semanas, como disse o colega savioo. Ao passar um dia, os pontos feitos no 29o dia anterior são retirados da contagem de strategy points (que vale para o estatuto) e entram os pontos feitos ontem. (hoje seria desde de 1o Fev até 28 Fev)

Dê uma conferida, como está a contagem dos seus strategy points feita nas salas.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

nao sabia disso.. entao c nao jogar eu posso volta a ser estatuto bronze? e assim sucessivamente?

no caso para eu virar ouro d novo.. eu preciso alcançar quantos pontos? eu tenho q mantar a media de 800 strategy points por mes?

Original de anamixD
nao sabia disso.. entao c nao jogar eu posso volta a ser estatuto bronze? e assim sucessivamente?

no caso para eu virar ouro d novo.. eu preciso alcançar quantos pontos? eu tenho q mantar a media de 800 strategy points por mes?

Sim volta para bronze!

Olha no principal, que marca quantos pontos você precisa para alcançar o próximo estatuto.

http://pt.pokerstrategy.com/home/

Abaixo como funciona o sistema de pontos.

http://pt.pokerstrategy.com/rewards/

Errei _biggrin:

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Original de anamixD

Olá anamixD,

Sim, caso você não obtenha o mínimo de 100 pontos durante este mês, seu estatuto irá retornar a bronze.

Para se tornar bronze, você deverá fazer 800 pontos ao mínimo para obter o estatuto ouro. :f_p:

Poderá ler mais a respeito neste link:

O Sistema de Estatutos

Abraços,

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Original de ricmortal
Errei _biggrin:

Mas acertou na resposta :f_p:

Obrigado pela colaboração. _wink:

Original de Sczcepanik

Original de ricmortal
Errei _biggrin: