eu era estatuto ouro agora voltei para prata?
aconteceu algum ajuste nos estatutos?
Original de anamixD
eu era estatuto ouro agora voltei para prata?
aconteceu algum ajuste nos estatutos?
você não deve ter feito 800 pts nas últimas 4 semanas e por isso baixou o estatuto.
Ola anamixD
Está igual, não mudou a contagem dos pontos. A contagem dos strategy points é feito baseados nos pontos feitos nas últimas 4 semanas, como disse o colega savioo. Ao passar um dia, os pontos feitos no 29o dia anterior são retirados da contagem de strategy points (que vale para o estatuto) e entram os pontos feitos ontem. (hoje seria desde de 1o Fev até 28 Fev)
Dê uma conferida, como está a contagem dos seus strategy points feita nas salas.
nao sabia disso.. entao c nao jogar eu posso volta a ser estatuto bronze? e assim sucessivamente?
no caso para eu virar ouro d novo.. eu preciso alcançar quantos pontos? eu tenho q mantar a media de 800 strategy points por mes?
Original de anamixD
nao sabia disso.. entao c nao jogar eu posso volta a ser estatuto bronze? e assim sucessivamente?no caso para eu virar ouro d novo.. eu preciso alcançar quantos pontos? eu tenho q mantar a media de 800 strategy points por mes?
Sim volta para bronze!
Olha no principal, que marca quantos pontos você precisa para alcançar o próximo estatuto.
http://pt.pokerstrategy.com/home/
Abaixo como funciona o sistema de pontos.
http://pt.pokerstrategy.com/rewards/
Original de anamixD
nao sabia disso.. entao c nao jogar eu posso volta a ser estatuto bronze? e assim sucessivamente?no caso para eu virar ouro d novo.. eu preciso alcançar quantos pontos? eu tenho q mantar a media de 800 strategy points por mes?
Olá anamixD,
Sim, caso você não obtenha o mínimo de 100 pontos durante este mês, seu estatuto irá retornar a bronze.
Para se tornar bronze, você deverá fazer 800 pontos ao mínimo para obter o estatuto ouro.
Poderá ler mais a respeito neste link:
Abraços,
Original de ricmortal
Errei ♠_biggrin:
Mas acertou na resposta
Obrigado pela colaboração. ♠_wink:
Original de Sczcepanik
Original de ricmortal
Errei ♠_biggrin:Mas acertou na resposta
![]()
Obrigado pela colaboração. ♠_wink:
não há de quê! ♠_thumbsup: