Saltar para o fórum
Ajuda na Evolução -...

Notificações
Limpar tudo

Ajuda na Evolução - Estatisticas PokerTracker

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
591 Visualizações
Renanluiz
Membro desde: 11.01.2010
PokerStrategist

Olá. Não sei se estou postando isso no lugar correto. Porém procurei e achei que esse fosse o lugar mais adequado. Caso não seja, por favor, peço desculpas.

Gostaria que alguém que tem experiencia com isso, desse uma analizada na imagem, para poder me dar algumas opniões sobre onde posso estar mudando alguma coisa que achem que devo mudar para melhor. Acho que estou jogando bem, e com paciencia, porém, ando ficando um pouco breakeven ultimamente.

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas Renanluiz,

Pelo que estive a ver, jogas NL2 BSS SH?
Deves confirmar isto, de modo a que te possam ajudar melhor.

Ainda que a amostra que apresentas seja pequena, poderá haver sempre alguma coisa a dizer.

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

São só nl2 ? Tem hands de mtt/sng no meio ?

Se tiver filtra para não interferir na analise. De bater o olho já dá para notar alguns fatos interessantes, então se poder filtrar e/ou postar os limites que abrangem fica melhor para dar um parecer.

Responder
Citar (Quote)
Renanluiz Autor do tópico
Renanluiz
PokerStrategist

Original de BanMartins
São só nl2 ? Tem hands de mtt/sng no meio ?

Se tiver filtra para não interferir na analise. De bater o olho já dá para notar alguns fatos interessantes, então se poder filtrar e/ou postar os limites que abrangem fica melhor para dar um parecer.

Opa, então, jogo só Cash Game mesmo, NL2 BSS SH. Nenhum Sit e Mtt. Nossa, fico agredecidão se puder ajudar, eu sinto que tem alguma coisa aí que tem como melhorar. Mas não sei ver o que. :D

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

De primeira vista, seu VPIP está muito alto para o limite, tem que fazer uma seleção melhor de mãos nesse aspecto, está pagando muito. Em particular pagando muito na SB que seu VPIP está de quase 29%.

Outro aspecto que reflete de estar dando muito call é o seu Won when saw flop que é de ~41%, que é baixo para o limite, afinal, o segredo para bater tal limite é uma seleção forte de mãos PF, jogaremos menos mãos mas com mais força, em tese partindo desse principio o seu W$ when saw.

Está cbetando pouco também, 23% é bem baixo, partindo que está com um pfr de 14% e ira acertar ~33% + a porcentagem de boards bom para cbet.

Olhando bem/muiiito por cima seria isso, alguém mais experiente com cash pode dar uma olhada com mais profundidade.

Qualquer coisa estamos ai =)

Responder
Citar (Quote)
Renanluiz Autor do tópico
Renanluiz
PokerStrategist

Original de BanMartins
De primeira vista, seu VPIP está muito alto para o limite, tem que fazer uma seleção melhor de mãos nesse aspecto, está pagando muito. Em particular pagando muito na SB que seu VPIP está de quase 29%.

Outro aspecto que reflete de estar dando muito call é o seu Won when saw flop que é de ~41%, que é baixo para o limite, afinal, o segredo para bater tal limite é uma seleção forte de mãos PF, jogaremos menos mãos mas com mais força, em tese partindo desse principio o seu W$ when saw.

Está cbetando pouco também, 23% é bem baixo, partindo que está com um pfr de 14% e ira acertar ~33% + a porcentagem de boards bom para cbet.

Olhando bem/muiiito por cima seria isso, alguém mais experiente com cash pode dar uma olhada com mais profundidade.

Qualquer coisa estamos ai =)

Grande BanMartins, brigadão pelos toques cara, vou ver se começo a aplicar aos poucos os conselhos que é pra não me perder tentando ir fundo de vez ;) hehehe

Responder
Citar (Quote)