Estou a mandar todos meus dados e comprovantes de confirmacao de dados.
Ja mandei todos os documentos inclusive da foto com cartera em maos ao lado do rosto a dois dias.Continuam me mandando email pedindo os mesmos documentos.
Pedi ajuda pelo suport pelos bilhetes e me respondem que nao enviei os documentos.
Como faco?Sendo que ja reenviei 3 vezes os documentos?
Obrigada.
Algum moderador me ajude,nao sei mais o que faco.Ja se passam mais de 6 dias que passei no teste e ja enviei todos meus documentos,o suporte tambem nao me fala nada.
Obrigada.
SIm mandei sim.Todos foram enviados para o email security@..... todos certos nao sei o q fazer mais.
Olá claumendes,
peço-te que envies mais um bilhete ao nosso suporte a explicar a situação, porque provavelmente houve uma falha de comunicação.
Se mesmo assim eles não resolverem, faz aqui um post e vamos ver o que se passa. Ok?
Abraço
pixinas
Ok ja reenviei os dados 3 vez e ja c passaram uma semana e nada...
suporte nao responde e agora seriamente nao sei o que fazer mais.
Por favor me ajudem...
obrigada
Tao organizada parte do forum e tudo aqui e todos que conheco falaram que foi rapido e organizado todo o procedimento de transferencia e tudo mais agora acontece esse poco caso comigo.Nao estou a entender.
obrigada =/
claumendes tive um amigo que se enganou a colocar o nick que usava na sala... e por isso não recebia o capital inicial... confirma isso tudo às vezes o problema é mais simples de resolver do que parece
Se te pedirem novamente os docs, faz questão de dizer quantas vezes já enviaste.. porque não acho normal... eles costumam ser muito eficientes e rápidos..
O amigo que me mostrou o site e tudo disse mesmo que eram rapidos mais nao tenho nenhum problema com os passos dados fiz todos corretamente.Problema eh que
suporte disso que depois de 24 q os dados foram enviados seria dado uma resposta ou algum comunidado e nada sendo que ja reenviei os segundos dados q pediram todos novos pq falaram q os antigos estavam ilegiveis e ainda nada sendo que fiz tudo normal.
Ja cansei de enviar reenviar e ablalbalbla fora pelo sistema de bilhetes q ja mandei varios tb..O que faco???desisto?Faco outra conta??
Confirmacao de Dados
Segunda-feira, 5 de Outubro de 2009 16:27
De:
"claudiana mendes" <claudiana86@yahoo.com.br>
Adicionar remetente à lista de contatos
Para:security@pokerstrategy.com
Re: Confirmacao de Dados
Terça-feira, 6 de Outubro de 2009 21:23
De:
"claudiana mendes" <claudiana86@yahoo.com.br>
Enc: Re: Confirmacao de Dados
Quarta-feira, 7 de Outubro de 2009 10:11
De:"claudiana mendes" <claudiana86@yahoo.com.br>
ReConfirmacao de dados.
Quinta-feira, 8 de Outubro de 2009 15:28
De:claudiana mendes" <claudiana86@yahoo.com.br>
Para:"Security" <Security@pokerstrategy.com>
Enc: ReConfirmacao de dados.
Sexta-feira, 9 de Outubro de 2009 11:44
De:"claudiana mendes" <claudiana86@yahoo.com.br>
tem mais um pouco de paciencia que tudo saira bem, conheço pessoas que demoraram também mas que foi resolvido.
Original de jonisgamble
tem mais um pouco de paciencia que tudo saira bem, conheço pessoas que demoraram também mas que foi resolvido.
PESSOAL ESTOU MEIO PERDIDO DESC AINDA NAO SAQUEI COMO POSTAR MENSAGEM AKI LEGAL NAO.MINHA PERGUNTA É,O MEU EMAIL Q EU TINHA CADASTRADO AKI EU O PERDI AGORA KERO SABER COMO FAÇO PARA POR O MEU NOVO ENDEREÇO DE EMAIL AKI PRA PODER RECEBER MENSAGENS AKI DO SITE AGORA NO MEU EMAIL ATUAL OBG AI PELA ATENÇAO ABRAÇOS A TODOS AI
Olá imortal2,
para trocar o email basta clicares em Configurações na aba Principal (logo na pági a inicial) e no fundo da página tens a opção para a troca.
Escreves o teu mail antigo e o teu mail novo e está pronto!
Abraço
pixinas