Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] qual sala tem a forma mais facil de deposito ?

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
468 Visualizações
RickMorais
Membro desde: 31.08.2009
Poker Player

eu não tenho cartão de crédito e não tenho interesse em ficar negociando crédito diretamente com terceiros, portanto eu gostaria de saber se há alguma sala que tenha uma forma fácil de depositar dinheiro. formas que me atendem: deposito bancário, boleto bancário, transferencia da minha conta no banco, ou debito na minha conta do banco.

Sou do Brasil.

Se não houver nenhuma forma creio que encerrarei a minha carreira no poker.

7 respostas
RickMorais Autor do tópico
RickMorais
Poker Player

alguém poderia me responder?

Original de RickMorais
eu não tenho cartão de crédito e não tenho interesse em ficar negociando crédito diretamente com terceiros, portanto eu gostaria de saber se há alguma sala que tenha uma forma fácil de depositar dinheiro. formas que me atendem: deposito bancário, boleto bancário, transferencia da minha conta no banco, ou debito na minha conta do banco.

Sou do Brasil.

compra de alguem de confiança... eu vendo :D

acho que na pacific da pra depositar por boleto... na da sportingbet tbm da... mas são poucos players

mas depositar por boleto, do Brasil, é "ilegal"... nao sei como a sporting bet faz...

mas enfim, se quiser negocias, eu tenho e outros users tbm tem!

PS: nao encerra a carreira por conta disso nao...

RickMorais Autor do tópico
RickMorais
Poker Player

Eu achei uma resposta para mim mesmo, aproveito para dar a dica para quem quiser. no Pacific Poker através do serviço do ACTeCASH.com é possivel pagar com boleto bancário em qualquer banco no Brasil.

não sei qual outra sala suporta este sistema, mas no pacific é possivel sim.

Obrigado.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de arairan
acho que na pacific da pra depositar por boleto... na da sportingbet tbm da... mas são poucos players

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Ainda bem que podes depositar da forma que queres.
Era uma pena deixar de jogar poker por causa disso.
Bom jogo!

Abraço
pixinas

trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Original de RickMorais

Sou do Brasil.

Pra comprar pra FTP por exemplo vc pode comprar pela universidadedopoker.com.br