Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Ajuda Strategy Points

18 Mensagens
5 Utilizadores
3 Reações
1,135 Visualizações
FSCarvalho
Membro desde: 15.07.2010

Olá,

Minha conta da Pokerstars sempre foi vinculada À Pokerstrategy, mas de uma hora para outra meus Strategy Points pararam de ser contabilizados.

O que devo fazer?

Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
17 respostas
Kanonlr2
Membro desde: 08.12.2010

Aconteceu comigo a mesma coisa, na Winner Poker ...

Joguei, joguei, joguei e nada de Strategy Points :( !!!

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho Autor do tópico
FSCarvalho

Será que alguém da Pokerstrategy poderia me ajudar?

Agradeço muito se puder

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho

É, parece que a Pokerstrategy quer que eu desfilie a minha conta no Pokerstars.....seria uma pena

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho

Acabei de entrar em contato com o suporte do Pokertars, me disseram que minha conta continua filiada à Pokerstrategy normalmente, ate achei que teria ocorrido algum problema, mas não.

Onde estão meus Strategy Points?

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho

Será que algum moderador poderia ao menos me dizer com quem reclamar?

Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho

Ninguém???? :f_zZz:

Responder
Citar (Quote)
Kanonlr2
Membro desde: 08.12.2010

Amigo,

Eu depois de postar aqui ... abri um "Bilhete" Junto ao Suporte do PokerStrategy.

Eles me responderam que estão com problemas em computar os SP da WinnerPoker, não sei se esta acontecendo a mesma coisa com o PokerStars !!!

Vale a pena vc abrir um ticket no suporte para saber o que houve e como proceder ...

OBS.: Vai la no final da página e clica em ajuda .... depois na opção enviar bilhete ao suporte !!!

Abraços !!!

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho

Valeu cara! Obrigado!

abs

Responder
Citar (Quote)
tuliosousa25
Membro desde: 10.01.2016

Eu gostaria de ter criado minha conta pelo link da pokerstrategy agora jogo e não ganho um ponto sequer :deadhappy:

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho

Original de tuliosousa25
Eu gostaria de ter criado minha conta pelo link da pokerstrategy agora jogo e não ganho um ponto sequer :deadhappy:

Isso é triste mesmo. Muita gente teve esse problema.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Vou ver o que houve

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81

Original de FSCarvalho

Original de tuliosousa25

Isso é triste mesmo. Muita gente teve esse problema.

Vi que você está em contato com o Suporte a PokerStrategy.com. Eles vão solucionar seu caso.:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho

Opa! valeu!

Entrei em contato com o suporte, mas eles me disseram pra entrar em contato com o suporte da Pokerstars. Fiz, isso, expliquei a situação pra eles, aí me responderam que o caso foi encaminhado para o departamento reponsável....isso faz umas 12 horas e ainda não se pronunciaram.

Aqui na Pokerstrategy me falaram que a minha conta no Pokerstars é filiada, mas a do Full Tilt não era e que isso pode ter dado problema, achei muito estranho tudo isso pra falar a verdade.

Abs

Responder
Citar (Quote)

Eles me responderam que estão com problemas em computar os SP da WinnerPoker, não sei se esta acontecendo a mesma coisa com o PokerStars ..

Responder
Citar (Quote)

Eles me responderam que estão com problemas em computar os SP da WinnerPoker, não sei se esta acontecendo a mesma coisa com o PokerStars ..

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81

Original de cordeirolucas

Às vezes acontecem esses erros de contagem, mas deve ser solucionado em breve:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho

Nada resolvido por aqui.

Pergunto aqui na Pokerstrategy, mandam perguntar pro PS, pergunto pro PS, me mandam esperar e não respondem.....

pelo jeito gg Strategy Points, gg vídeos, gg Pokerstrategy

Responder
Citar (Quote)