Então... durante esses primeiros meses de aprendizado eu me dediquei ao sit & go porém hoje meu tempo ta muito apertado e não conseguiria me manter jogando sit & go (acredito que é necessário uma massiva quantidade de tempo pra se manter evoluindo) Passei um período agora de uns 2 meses jogando freerrols em salas diferentes (dei uma quebrada e zerei a banca) porém com o pouco cash que eu adquiria ficava um pouco complicado pra jogar os sit & go por conta da variância e tals. Nesse período comecei a jogar cash game... e caramba! Cash game é bom demais... Sem contar com a experiência pós flop que você vai adquirindo.... Sendo sincero só aprendi a colocar alguns jogadores em determinados perfis depois que fui jogar cash e melhorei bastante o meu pós flop.
Agora fiz meu primeiro depósito direto no pokerstar comprei cerca de 10$ deve ta caindo nas próximas horas e após um período interessante de estudo sobre cash irei me dedicar 100% ao cash. Porém gostaria de saber se em um futuro é possível jogar MTTs também? é comum? Acho que o maior conceito que conseguir absolver nos sit & go foi a aplicação do ICM.... Gostaria de poder usa-lo ainda.