Ja recebi os $50 e ainda continuo sendo basico, porque???
Original de lecar
Ja recebi os $50 e ainda continuo sendo basico, porque???
nao sei :S devia ser automatico.. espera o bakano dizer algo.. que eu nao sei
não sei se entendo... recebeste os $50 nossos? se sim quando? porque é que fizeste um depósito?
olha... recebeste um bilhete que data o 29 de dezembro. vê lá o que se passa e resolve o problema com o suporte. parece que houve problemas por teres feito um depósito...
Bakano, eu recebi os $50 daqui sim mas nao fiz nenhum deposito. Onde consta que fiz deposito??
Bakano vc ainda nao me respondeu e ja tenho outra questao: o bonus que eu tinha de $50 so restou $15 sem eu jogar. Acho que ocorreu algum erro, por favor verifique para mim. Obrigado.
agradecia que me dissésses exactamente de onde vem esse dinheiro. se não depositaste, podes ver no historial das transacções de onde veio o dinheiro e quem te fez a transferência, e se o dinheiro veio de um bónus ou não.
duvido que o dinheiro seja nosso... não é muito habitual nós dizermos que não é possível transferr o dinheiro apesar de já o termos feito...
Sinceramente nao sei o que esta ocorrendo, so tenho certeza de que nao fiz deposito nenhum.
podes ver no historial de transacções de onde veio o dinheiro... és capaz de fazer isso, sff. e dizer quem fez a transferência?
depois digo-te logo se fomos nós ou não...
para isso clicas no caixa (cashier) no lobby da party e vais a "transaction history"
Bakano, tive um problema com meu pc por isso so agora estou te respondendo. No historico de transaçao consta um deposito de $50 e um de $10 que eu nao sei de onde. Nao entendo o porque dessa confusao, so sei que o dinheiro sumiu quando eu ainda tinha $36.
excerto do nosso guia de capital inical na PartyPoker:
"Depois de teres activado o bónus poderás jogar com os $50. Atenção: tens 90 dias para juntar 300 PartyPoints simples sem multiplicador! Se não juntares os 300 PartyPoints básicos o bónus de $50 voltará a ser desactivado e os $50 voltarão a ser retirados da tua conta respectivamente o que sobrar deles. Depois de 300 PartyPoints o dinheiro será teu e poderás sacá-lo, se assim quiseres."
penso que terás demorado mais do que os 90 dias para a libertação do bónus.
Bakano, acho que foi exatamente isso que ocorreu. Tive problemas com meu pc. Bem que voce poderia liberar mais um bonus pra mim ne!.....rsrsrsrs....passei no teste na primeira tentativa e sempre estou lendo artigos e mesas exemplares aqui na pokerstrategy. Da uma força ai pra mim melhorar cada vez mais meu poker. Abraço e obrigado pela atençao que sempre teve no meu caso.
infelizmente nada posso fazer acerca do bónus. isso passa muito para além das minhas possibilidades.
agora a única coisa que poderás fazer é, ou angariar amigos e receber o dinheiro do nosso sistema taf, ou então fazer um depósito usando o nosso código de bónus...