Ola pessoal.
Eu ainda naum recebi o bonus de $100, jah tenho 1150 SP e tenho cerca de 1600 PP. Esta acontecendo algum problema ou isto eh normal??
Vlw..
Ola pessoal.
Eu ainda naum recebi o bonus de $100, jah tenho 1150 SP e tenho cerca de 1600 PP. Esta acontecendo algum problema ou isto eh normal??
Vlw..
Oi..! Por acaso tambem tenho o mesmo problema, ainda não consegui libertar esse bonus supplementar...! Podem verificar?
Recebi os $50 da pokerstrategy mas os bonus dos $100 não foi activado
sera que este é o vosso problema?
Ola a todos! Ja tenho conta na fulltilt como poderei receber o bonus de 50$ lá?
se alguem puder me ajudar, agradeço!
benvindo!
não sei como funciona a fulltilt, mas acho que se já tens uma conta de real money já não os podes receber lá.. pois já não tens como associar essa conta à PokerStrategy.. se for este o caso terás de abrir conta numa das outra salas parceiras da PS...
se a conta que já tens é de dinheiro real, realmente não poderás receber lá o dinheiro. no entanto temos outras salas parceiras em que podes receber os capital inicial sem problemas.
Para que eu receba os $50,00. Tenho que, necessariamente depositar $ no software que desejo, para entao receber o bonus pokerstrategy?
Original de JuLi0gyn
Para que eu receba os $50,00. Tenho que, necessariamente depositar $ no software que desejo, para entao receber o bonus pokerstrategy?
NAO! Nao tens de depositar nada
Falei agora com um assistente da MAnsion e disseram-me que para poder receber o bonus suplementar tinha de fazer um novo depósito e que os pontos acumulados até hoje não seriam incluidos para liberar esse bonus
Eu tentei explicar que não fazia qualquer sentido fazer um novo depósito, jà que tinha aberto a minha conta com os $50 da PS e que actualmente estava com um saldo superior! A resposta deles foi que tinha de ver isso com a PS.. podem ver o que se passa? Abs
Original de Pauloj666
Falei agora com um assistente da MAnsion e disseram-me que para poder receber o bonus suplementar tinha de fazer um novo depósito e que os pontos acumulados até hoje não seriam incluidos para liberar esse bonus
Eu tentei explicar que não fazia qualquer sentido fazer um novo depósito, jà que tinha aberto a minha conta com os $50 da PS e que actualmente estava com um saldo superior! A resposta deles foi que tinha de ver isso com a PS.. podem ver o que se passa? Abs
eles não te estão a oferecer o bónus de 100$??
por favor, manda-lhes um mail a dizer que tens direito ao bónus de 100$ sem mais depósitos. este bónus foi prometido por nós mas são eles que o têm de activar, e discutir conosco não faz sentido nenhum, a não ser que eles nos dêm acesso à conta bancária deles (escusas de incluir este último comentário...)! pede-lhes para se informarem antes de responder ao teu mail.
manda-me a resposta deles para o meu mail, sff.
Já fiz minha conta no PokerStrategy, passei no teste dia 7 de janeiro de 2008, estou escrevendo essa mensagem dia 11 de janeiro de 2008, e ainda naum recebi os $50 de bonus, abri uma conta no FullTilt coloquei o bonus code: PS150, fiz tudo colquei meus dados no CASHIER do FullTilt igualmente com os dados no PokerStrategy, e ai?? qual foi o problema de não ter recebido ainda o bonus do PokerStrategy, ainda naum recebi nenhum e-mail do PokerStrategy, agradeço qualquer informação!!!
Obrigada!!
uma vez chega!
aguarda por favor a resposta. estou a ver o que se passa no teu caso.
responderei no outro tópico.
obrigado, e bem vinda