Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Boa tarde

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
510 Visualizações

Boa tarde gostaria de pedir se alguem pode me dar uma aula ou simplesmente responder algumas duvidas minha por msn procurei algum suporte mais nao encontrei sera que alguem dispoe de 2 minutos para mim? sei que todos sao extremamentes ocupados mais quem puder por favor deixe seu msn aqui embaixo e adicionarei e prometo nunca mais incomodar... abraço a todos que puderem me ajudar

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

todo mundo le mais ninguem se dispoe de 2 minutos =/

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010

boas, precisas msm de msn?

n podes perguntar por aqui ou até por PM?

abraço :fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

nao é possivel ser amigo pois ainda nao tenho classe e como vc so aceita conversas de amigos torna impossivel sera que podes me mandar seu msn ? se nao encomodar?

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010

n é possivel enviar contactos pessoais aki pelos tópicos, é uma regra do forum

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

intao poderia me mandar por mp ja que nao consigo conversar com vc... :nh

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá emersonxdRNMD.

Bem-vindo à PokerStrategy.com.

De facto, não é permitido divulgar contactos pessoais através do fórum.

Porque não colocas aqui a tua dúvida no fórum?

Concerteza que haverá pessoas dispostas a ajudar-te! :)

Abraço,

Jorge.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

sou membro desse forum a 2 anos e nunca... digo nunca consegui passar das perguntas e nao sou um jogador ruim ou nao li todos os topicos do forum sei la parece macumba isso nunca consigo passar e tava querendo o bonus mais com ctz alguem dira que nao pode me ajudar a passar por isso e por aquilo oque acho até digamos sem graça pq aquelas perguntas embaralhao a mente da pessoa de forma que as vezes o certo pra vc e errado para mim compreendem ?

Responder
Citar (Quote)
Everton19
Membro desde: 21.12.2011

Original de emersonxdRNMD
sou membro desse forum a 2 anos e nunca... digo nunca consegui passar das perguntas e nao sou um jogador ruim ou nao li todos os topicos do forum sei la parece macumba isso nunca consigo passar e tava querendo o bonus mais com ctz alguem dira que nao pode me ajudar a passar por isso e por aquilo oque acho até digamos sem graça pq aquelas perguntas embaralhao a mente da pessoa de forma que as vezes o certo pra vc e errado para mim compreendem ?

Me aceita lá já te adicionei

Responder
Citar (Quote)