Boa tarde,
Ainda não recebi os meus $10 free na PKR e já estou a aguardar desde o dia 15-11-2012. Gostaria de saber se é normal.
Obrigado!
Cumps,
Boa tarde,
Ainda não recebi os meus $10 free na PKR e já estou a aguardar desde o dia 15-11-2012. Gostaria de saber se é normal.
Obrigado!
Cumps,
Olá HookSparrow.
Tudo bem?
Visto que criaste a conta na Poker770 através dos nossos links e códigos, presumo que tenhas feito o mesmo para a tua conta PKR!
Assim sendo, gostaria que confirmasses se preencheste todas as informações pessoais, inclusivamente a tua morada completa.
Isto pois, para seres elegivel aos $10 grátis, precisas de preencher todas as informações pessoais solicitadas pela PKR.
Se alguma destas informações não estiverem completas, preenche-as e aguarda até mais 48 horas (apenas são contabilizados os dias úteis).
Se o problema persistir, entra em contacto connosco novamente!
Abraço.
Sim, fiz tudo correctamente. Exactamente como fiz para a poker770, no entanto na poker770 recebi o bonus após 10 min.
Vou aguardar até segunda-feira, uma vez que só contam dias úteis.
Obrigado pela resposta.
Cumps,
Obrigado pela resposta e obrigado pela paciência!
Se o problema se mantiver, depois entra em contacto com o nosso suporte, que daremos uma ajuda!
Bom fim de semana e boa sorte nas mesas! :fdrink
Abraço.
Boa tarde,
Continuo sem receber os $10 gratuítos na PKR. Não sei se existe algum atraso.
Cumps,
Original de JorgeTeixeira
Obrigado pela resposta e obrigado pela paciência!![]()
Se o problema se mantiver, depois entra em contacto com o nosso suporte, que daremos uma ajuda!
![]()
Bom fim de semana e boa sorte nas mesas! :fdrink
Abraço.
Manda uma mensagem para o support para tentar resoolver o probema.
Abraços