Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bonus $50 apos 72horas.

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
316 Visualizações

Ola pessoal da PS, fiz o cadastro e fui aprovado no teste e escolhi a sala cakapoker para receber o bonus, so que apos esse tempo nao recebi qualquer contato tanto da PS ou da cakepoker. Gostaria muito de saber o que pode ter dado de errado, estava enpolgado em ler as estrategias e videos do site mais depois vi que é so para quem é aprovado =[

O suport so responde em ingles, correto?

Obrigado desde ja.
Álvaro.

2 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Corrigindo agora abri o software da cakepoker e ja estava la os $50 =]

Eu estava esperando primeiro receber um email da PS, cake ou ver se meu status aqui mudar para bronze. Agora demora muito para mudar o status para bronze para poder acompanhar o material da PS.

Valeu, grande abraço.

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Opa! Que bom que tenha recebido já o teu capital inicial aiaiaiuiui! Agora trata de fazer valer o investimento feito em tu. Leia as estratégias básicas com toda a cautela e começa a aplicá-las nas mesas da Cake Poker.

Aqui no fórum estaremos com profissionais prontos para tirar suas dúvidas a respeito da estratégia. Às vezes o capital inicial pode chegar antes do estatuto bronze e vice-versa, mas dificilmente com um diferença de mais de umas horinhas, portanto logo mais poderá ver já os artigos deste estatuto. Qual foi a variante que você escolheu?

Um abraço,

Gabriel