Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sobre o PokerStrategy

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
310 Visualizações

Primeiramente nao sei se aqui seria o local cert e se vou receber respostas....

Tenho uma duvida, nao consegui indetificar pelas minhas leituras no site que a proposito eh muito bacana.... a seguinte questao...
Gostaria de saber qual o lucro que a PokerStrategy tem em cima dos jogares ao qual sao concebidos o Capital Inicial de 50$.... pq fica meio sem logico eles darem 50$ assim de bobs...

Grato.

2 respostas
hugorochac
Membro desde: 30.01.2008
Elite Grinder

A ps.com pega parte do rake q vc paga as salas.5% do seu pot até $60(oq dá $3) fica com a sala q vc esta jogando.E desse $$ a sala manda uma porcentagem p a ps.com.

Perece pouco mas eu por exemplo gero mais de 3K de rake/mês..

racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Naqueles links que costumam aparecer no fundo dos sites e que ninguém lê, mas devia, está a resposta.

http://pt.pokerstrategy.com/businessmodel/

Pode-se resumir de uma forma simples. A PS tem contractos de afiliação com determinadas salas, o que significa que cada jogador angariado pela PS para essa sala faz com que a sala dê uma % do lucro gerado por esse jogador à PS.

Ao dar o capital inicial a jogadores que tenham mostrado disponibilidade para aprender, juntamente com um monte de artigos, vídeos e treinos para que sejas um jogador lucrativo.

Ou seja a PS NÃO TE DÁ NADA, apenas te concedeu um investimento a fundo perdido. Por isso joga direito e mostra que foste um investimento bem feito.