Saltar para o fórum
bônus 50 e bonus 10...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] bônus 50 e bonus 100

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
334 Visualizações
MadameSil
Membro desde: 07.05.2009
Poker Player

Olá...

Sou nova aqui, fiz o teste e passei e logo em seguida me inscrevi no PokerStars, já fazem 4 dias e ainda não recebi o bônus. Será que eu fiz algo errado? Li em outros fóruns que ele demora 2 dias pra entrar...

2 respostas
Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Olá MadameSil,

Seja bem vinda a Poker Strategy!

Quanto aos passos do Capital Inicial:

• Quiz: Certifica-te que passou no nosso quiz e inseriu corretamente a conta criada no seu perfil.
  • Tempo: Certifica-te que já passaram 72h úteis (3 dias) desde que passaste no teste!
  • Conta: Certifica-te que criou a conta na sala parceira com o nosso código de bônus, se não foi criada com o nosso código de bônus é impossível receber o capital inicial nessa conta.
  • Verifica o teu email: Pode te ter sido pedido para enviar documentação que comprove a tua identidade e residência, verifica a tua caixa de SPAM. (Isto nem sempre acontece e não é necessário enviar nada se não for pedido)
  • Dados corretos: tenha certeza de que inseriu seus dados certos no guia de registro da sala escolhida.
  • Bilhetes: verifique também se não recebeu nenhuma mensagem do Apoio ao Cliente por bilhetes.

Verifica se o procedimento foi seguido corretamente e coloque uma resposta aqui pra gente.

Sinta-se em casa e a vontade para postar!

Abraço!

Nichols

Está a acontecer o mesmo comigo!!! Fiz um tópico com este assunto à 5 minutos!
Estou à espera de resposta quando a receber aviso para ver se posso ajudar.
Mas aconselho a ires ao separador AJUDA e escreveres um bilhete a axplicar o teu caso (foi o que eu fiz).