Original de Nichols
Olá RasFael,
Peço que envie um bilhete para o suporte da Party Poker, esclarecendo o fato a eles, caso não dê resultado entre em contato com nosso Apoio ao Cliente.
Somente lembrando que precisa juntar 300 PartyPoints e com isso ter libertado o bónus de $50 completos, a partir dae podera iniciar a libertação do bónus adicional de $100.
O bónus será pago automaticamente em quatro passos. Depois de cada 150 PartyPoints básicos (sem multiplicador) que tiveres juntado na PartyPoker, receberás $25. Portanto, depois de outros 600 PartyPoints terás libertado o bónus completo de $100. Tens ao todo 90 dias para libertar o bónus.
E então qual estratégia tem usado nas mesas?
Abraço!
Nichols
O suporte da Party é em inglês ? Porque se for ferrou, meu inglês não é lá essas coisas.
Eu já fiz a liberação do bonus de $50 sim, apareceu lá 100% do bonus completado ( do lado daquele lugar onde mostra sua banca ).
O bonus de $100 ele tem que ser ativado e ele mostra sua porcentagem de quanto esta completada que nem o de $50 ? Ou ele é 'oculto' e automático ?
Porque na parte bonus não mostra nada e nem lá em cima naquele lugar onde mostra seus partypoints e sua banca.
Tenho jogado DoNs lá, foi a forma que eu encontrei de conseguir lberar o bonus mais rápido, pois em cash em microlimits está impossível de se conseguir liberar. E tenho me dado bem até, se não fosse pelo rake altíssimo minha banca estaria bem mais suculenta, mas eu acho que estou grindando bem.
Valeu. Abraços !