Saltar para o fórum
Bonus de $100 não a...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bonus de $100 não aparece pra ser liberado

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
642 Visualizações
RasFael
Membro desde: 01.03.2009
PokerStrategist

Eu liberei o bonus de $50 faz alguns dias, e logo depois que liberei não mostrou nem um outro bonus para ser liberado, só um para ativar lá mais de 1° depósito. Jogo na partypoker.
E até agora não apareceu o bonus de $100 da strategy para ser liberado, alguém pode explicar o que aconteceu ?

Abraços

8 respostas
Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Olá RasFael,

Peço que envie um bilhete para o suporte da Party Poker, esclarecendo o fato a eles, caso não dê resultado entre em contato com nosso Apoio ao Cliente.

Somente lembrando que precisa juntar 300 PartyPoints e com isso ter libertado o bónus de $50 completos, a partir dae podera iniciar a libertação do bónus adicional de $100.

O bónus será pago automaticamente em quatro passos. Depois de cada 150 PartyPoints básicos (sem multiplicador) que tiveres juntado na PartyPoker, receberás $25. Portanto, depois de outros 600 PartyPoints terás libertado o bónus completo de $100. Tens ao todo 90 dias para libertar o bónus.

E então qual estratégia tem usado nas mesas?

Abraço!

Nichols

RasFael Autor do tópico
RasFael
PokerStrategist

Original de Nichols
Olá RasFael,

Peço que envie um bilhete para o suporte da Party Poker, esclarecendo o fato a eles, caso não dê resultado entre em contato com nosso Apoio ao Cliente.

Somente lembrando que precisa juntar 300 PartyPoints e com isso ter libertado o bónus de $50 completos, a partir dae podera iniciar a libertação do bónus adicional de $100.

O bónus será pago automaticamente em quatro passos. Depois de cada 150 PartyPoints básicos (sem multiplicador) que tiveres juntado na PartyPoker, receberás $25. Portanto, depois de outros 600 PartyPoints terás libertado o bónus completo de $100. Tens ao todo 90 dias para libertar o bónus.

E então qual estratégia tem usado nas mesas?

Abraço!

Nichols

O suporte da Party é em inglês ? Porque se for ferrou, meu inglês não é lá essas coisas.

Eu já fiz a liberação do bonus de $50 sim, apareceu lá 100% do bonus completado ( do lado daquele lugar onde mostra sua banca ).
O bonus de $100 ele tem que ser ativado e ele mostra sua porcentagem de quanto esta completada que nem o de $50 ? Ou ele é 'oculto' e automático ?
Porque na parte bonus não mostra nada e nem lá em cima naquele lugar onde mostra seus partypoints e sua banca.

Tenho jogado DoNs lá, foi a forma que eu encontrei de conseguir lberar o bonus mais rápido, pois em cash em microlimits está impossível de se conseguir liberar. E tenho me dado bem até, se não fosse pelo rake altíssimo minha banca estaria bem mais suculenta, mas eu acho que estou grindando bem.

Valeu. Abraços !

Nichols
Oldschool Grinder

Olá RasFael,

Quanto ao suporte da Party Poker eles respondem em Português também, porém tente colocar o texto do email enviado a eles em Inglês e Português, pois pode adiantar a resposta. Pode utilizar aquele tradutor do google.

Quanto aos DoNs é uma excelente escolha ainda mais porque está grindando!

E sobre o bônus de $100 creio que o mesmo deveria estar aparecendo na aba Bônus do software da Party Poker.

Tente o contato com eles e se quiser já adiantar envie um email para nosso Apoio ao Cliente.

Um abraço!

Nichols

RasFael Autor do tópico
RasFael
PokerStrategist

Obrigado pela prontidão nas respostas Nichols.
Muito bom ver isso aqui no PS. :D

Acabei de mandar o email para a PartyPoker e para o apoio ao cliente, estou no aguardo de ambas as respostas.

Abraços.

onde eu acho DoNs na partypoker..?
procurei e nao achei a seção...

você tem que ir na seção de sng do pp... ou sente e jogue... os DoNs lá começam a partir de $6 se não me engano...

RasFael Autor do tópico
RasFael
PokerStrategist

Em menos de um dia eles mandaram o email respondendo e está tudo certo agora. Nunca tinha usado o suporte da party, gostei do pronto atendimento deles.

Obrigado Nichols pela ajuda.

Abraços

Nichols
Oldschool Grinder

Original de RasFael
Em menos de um dia eles mandaram o email respondendo e está tudo certo agora. Nunca tinha usado o suporte da party, gostei do pronto atendimento deles.

Obrigado Nichols pela ajuda.

Abraços

Abraço RasFael, ;)

Qualquer coisa estamos ae!