Olá pessoal, estou querendo fazer um depósito, mas antes disso gostaria de saber alguma sugestão sobre boa promoções de primeiro depósito. Agradeço desde já a tenção.
Olá rcartaxo,
Imagino que já tenha dado uma passada na sessão de bônus de primeiro deposito das salas, se ainda não deu essa passada, ae está o link das salas com seus devidos bônus e vantagens para uma melhor decisão.
http://pt.pokerstrategy.com/home/bonus-info
Sobre salas melhores, cada uma da certas vantagens, seja pelo bônus, seja em numero de jogadores, qualidade dos mesmos, etc ................
Vou manter minha imparcialidade e deixar alguem comentar ou você mesmo chegar a uma decisão!
Abraço!
Nichols
Por exemplo... se eu me cadastra na BWIN como código PSVIP também terei direito a $500 quando fizer meu primeiro depósito?
Na mansion os jogadores estão mais fáceis que na partypoker, sobre as outras não sei dizer pq nao estou jogando.
Original de rcartaxo
Por exemplo... se eu me cadastrar na BWIN como código PSVIP também terei direito a $500 quando fizer meu primeiro depósito?
Utilizando o código de capital inicial para todos os afiliados ao PS tb terei direito ao bônus de primeiro depósito?
Esse código não dá capital inicial, apenas dá direito ao bonus de 1º depósito. Por sinal parece que a bwin não é dos lugares mais fáceis pra liberar bonus, acho que só tem 30 dias e é pago de uma vez só, se não conseguir liberar tudo perde o bonus.