Saltar para o fórum
Bônus de primeiro d...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bônus de primeiro despósito... Qual a melhor sala?

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
697 Visualizações
rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008
Oldschool Grinder

Olá pessoal, estou querendo fazer um depósito, mas antes disso gostaria de saber alguma sugestão sobre boa promoções de primeiro depósito. Agradeço desde já a tenção.

6 respostas
Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Olá rcartaxo,

Imagino que já tenha dado uma passada na sessão de bônus de primeiro deposito das salas, se ainda não deu essa passada, ae está o link das salas com seus devidos bônus e vantagens para uma melhor decisão.

http://pt.pokerstrategy.com/home/bonus-info

Sobre salas melhores, cada uma da certas vantagens, seja pelo bônus, seja em numero de jogadores, qualidade dos mesmos, etc ................

Vou manter minha imparcialidade e deixar alguem comentar ou você mesmo chegar a uma decisão!

Abraço!

Nichols

rcartaxo Autor do tópico
rcartaxo
Oldschool Grinder

Por exemplo... se eu me cadastra na BWIN como código PSVIP também terei direito a $500 quando fizer meu primeiro depósito?

toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

Na mansion os jogadores estão mais fáceis que na partypoker, sobre as outras não sei dizer pq nao estou jogando.

Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

Fulltilt se nao for jogar NL10 logo de cara e party poker!

rcartaxo Autor do tópico
rcartaxo
Oldschool Grinder

Original de rcartaxo
Por exemplo... se eu me cadastrar na BWIN como código PSVIP também terei direito a $500 quando fizer meu primeiro depósito?

Utilizando o código de capital inicial para todos os afiliados ao PS tb terei direito ao bônus de primeiro depósito?

Jogarj
Membro desde: 11.01.2009
PokerStrategist

Esse código não dá capital inicial, apenas dá direito ao bonus de 1º depósito. Por sinal parece que a bwin não é dos lugares mais fáceis pra liberar bonus, acho que só tem 30 dias e é pago de uma vez só, se não conseguir liberar tudo perde o bonus.