Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Cadastro de familiares - mesma residência

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
747 Visualizações
wagnerima
Membro desde: 19.04.2009
Poker Player

Olá a todos!

Sou relativamente novo no mundo do poker.
Já estou fazendo uso dos $50,00 iniciais na FullTilt.

Minha dúvida: Meus irmãos se interessaram pelo poker e querem aprender. Sugeri cadastro aqui no site (ainda não o fizeram), mas ficou a dúvida: é permitido cadastro de pessoas diferentes da mesma residência? E se o comprovante de residência não estiver no nome da pessoa, como agir?

Desde já obrigado pela atenção e bom jogo a todos!

Wagner

6 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá wagnerima,

claro que é permitido. Desde que todos se possam identificar e verificar as suas identidades não há problema.
Convém sempre jogar pelo seguro e avisar o nosso Suporte de tal situação.
Boa sorte!

Abraço
pixinas

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Poder registrar mais que um jogador com mesmo endereço e jogando no mesmo IP, é permitido na "teoria". Tenha cuidado pois na pratica não é bem assim...Ainda, o comprovante de endereço deverá estar nome do jogador ou em nome dos pais onde possa ser compravado através de ID.

wagnerima Autor do tópico
wagnerima
Poker Player

Obrigado pela orientação, pixinas.

Farei isso... avisarei o suporte, tão logo eu faça o cadastro de meus familiares.

:)

wagnerima Autor do tópico
wagnerima
Poker Player

dsnilo,

Obrigado pela orientação quanto à comprovação de endereço em nome dos pais... essa foi uma informação importante também, haja visto que o comprovante daqui está em nome de minha mãe, entende? ;)

[]'s

comigo mao foi assim , eu andei um bilhete perguntando se poderia fazer isso para no caso meu irmao e me disseram q na tinha problema mais ao criar a conta e mandar os documentos eles bloquearam a conta do mesmo jeito. fica ai o meu aviso :f_thumbsup:

ecaldeira
Membro desde: 02.06.2008
PokerStrategist

O meu irmão também quis começar a jogar fez o quiz, mandou a identificação mas recusaram dar os 50$ Iniciais, por motivos de "Termos e Condições" sem dizerem porquê. Quem ficou a perder sei eu. Mas ele também feito teimoso apagou a fotografia e riscou dados da identidade com medo "que lhe roubassem a identidade" :D também foi bem feito.