Bom dia a todos...
Eu realizei o teste, passei e me cadastrei no party poker, pois era o software que vcs mais recomendavam, mesmo antes eu sempre ter utilizado o pokerstars...
Porem foi me encaminhado um e-mail para tirar foto do meu rg e comprovante de residencia...
Me desculpem não quero ofender ninguem, mas não vou enviar estes documentos... E tentei ver como fazer para cancelar os meus dados, gostaria de continuar na comunidade pois realmente existem textos muito bons... mas não quero meu endereço real aqui...
Como eu posso altera-lo ou retira-lo do cadastro...
Agradecido pela compreensão
Atenciosamente
Leandro
Olá luxbaphomet,
Seja Bem-vindo à nossa comunidade.
Respeitamos a sua privacidade e sua decisão em não enviar seus documentos.
Penso que deve enviar um bilhete para o nosso suporte para solicitar qualquer troca de dados.
http://pt.pokerstrategy.com/help/
Mas antes de tomar essa decisão, leia a politica de privacidade da PS nesse link, no ítem Segurança.
Saiba que, para juntar pontos e subir de estatuto e ter acesso ao grande acervo de apoio aos jogadores: Estratégias, Videos, Treinos, Freerolls Exclusivos, etc., terás que ter sua conta de poker vinculada a Poker Strategy.
Esse pedido de documentos é para recebimento de Bonus, não havendo necessidade do seu envio caso não queira recebê-lo. Porém, sem receber o capital inicial você não irá subir de estatuto (bronze, prata, ouro ...).
Há também a possibilidade de fazer um depósito do teu próprio bolso para ter a conta vinculada conosco. Veja nesse link as opções para bônus de primeiro depósito que oferecemos.
Espero ter ajudado, caso tenha mais perguntas, estamos a disposição.
Abraço