Olá, gostaria que me ajudassem a esclarecer esta situação. Hoje, quando verifiquei o meu email, tinha uma mensagem da full tilt a dizer que tinha recebido $0.54 por parte da PS. Se este dinheiro tem a haver com os $100 de bónus da PS, não deveria ser creditado em tranches de $10?Fiquei com a ideia que era assim.
Obrigado pela atenção.
Original de zecav
Olá, gostaria que me ajudassem a esclarecer esta situação. Hoje, quando verifiquei o meu email, tinha uma mensagem da full tilt a dizer que tinha recebido $0.54 por parte da PS. Se este dinheiro tem a haver com os $100 de bónus da PS, não deveria ser creditado em tranches de $10?Fiquei com a ideia que era assim.
Obrigado pela atenção.
Olá zecav,
Esses $0.54 é, muito provavelmente, o rakeback que você recebeu. Na Full Tilt, jogadores da PokerStrategy têm rakeback a altura de 27%.
Abraços,
Então os $100 bónus da Ps sempre são creditados em tranches de $10, certo? Já agora, sem querer ser chato, vou pôr outra questão: tenho 20.7 Full Tilt Points e tenho apenas 5 SPoints. Os meus SP estão actualizados?
Obrigado mais uma vez.
Na Full Tilt o bônus adicional ao capital inicial é somente $50, conforme o nosso guia: http://www.pokerstrategy.com/pt/quiz/platform/4
O bônus é liberado em passos de $5 para a tua conta, tens ao todo 120 dias para liberá-lo. Na janela do "cashier" pode consultar o andamento da liberação.
A relação entre Full Tilt Points e StrategyPoints não pode ser, em princípio, estabelecida. O que sabemos com certeza é que $1 Rake na Full Tilt Poker = 2 StrategyPoints.
Às vezes você ganha pontos em dobro, ou até em triplo na Full Tilt, por isso não pode-se pegar os teus pontos e simplesmente convertê-los, em alguma razão, para StrategyPoints.
Você pode a qualquer momento perguntar para o suporte da Full Tilt qual foi o teu rake gerado até o momento, aí sim pode converter para StrategyPoints.
Sempre na página principal há a data da última atualização dos StrategyPoints, no caso da Full Tilt esse ocorreu 31.10.08 (talvez por isso tenha apenas 5 StrategyPoints ainda).
Qualquer dúvida é só perguntar.
Abraços,
se recebeste $0.54 de rakeback, quer dizer que produziste 2$ de rake (27% de $2 = $0.54). Esses 2$ dão direito a 4 SP's. Se tens 5 é porque a conta bate certo e terás produzido mais algum rake depois do pagamento do rakeback.