Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Capital

20 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
908 Visualizações

Boas,

Passei no teste a 2 dias. Fiz tudo bem, pus o código no Full Tilt, mandei o meu bilhete de identidade. Queria saber se está tudo bem e se sempre vou receber o Capital? Tive um problema com o mail e tive que mudar, espero que nao haja problema com isso.

Agradecia resposta.

Agrada-me esta comunidade :)

19 respostas
JeanOuro
Membro desde: 16.10.2008
PokerStrategist

:diamond: Provavelmente enviarão, (se já não o fizeram), um email pedindo um comprovante de residência e um documento de identificação com foto. Ao menos foi assim comigo.

Sempre que angariar amigos e esses tanbém passarem no teste receberá o capital (FullTilt é excessão, pois você só recebe uma vez. Eu jogo no Mansion Poker, onde sempre recebo capital).

Quanto ao problema com o email você deve entrar em contato para maiores informações diretamente com a plataforma de poker mencionada, caso o problema seja com a Poker Strategy, entre em contato diretamente com eles. :diamond:

Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Olá xansmixpix,

Seja bem vindo a Poker Strategy! Sinta-se em casa!

O procedimento para receber o Capital Inicial é esse:
Lembrando que o Capital Inicial é recebido apenas uma vez.

* Quiz: Certifica-te que passou no nosso quiz e inseriu corretamente a conta criada no seu perfil.

* Tempo: Certifica-te que já passaram 72h úteis (3 dias) desde que passaste no teste!

* Conta: Certifica-te que criou a conta na sala parceira com o nosso código de bônus, se não foi criada com o nosso código de bônus é impossível receber o capital inicial nessa conta.

* Verifica o teu email: Pode te ter sido pedido para enviar documentação que comprove a tua identidade e residência, verifica a tua caixa de SPAM. (Isto nem sempre acontece e não é necessário enviar nada se não for pedido)

* Dados corretos: tenha certeza de que inseriu seus dados certos em "O meu perfil".

* Bilhetes: verifique também se não recebeu nenhuma mensagem do suporte por bilhetes.

Se foi feito tudo corretamente imagino que o Capital Inicial estará disponível para você em 72h úteis, quanto a mudança de email se der algum problema sendo o mesmo referente a Poker Strategy entre em contato com nosso "Apoio ao Cliente" após as 72h úteis.

Enquanto espera pelo capital inicial, vai passeando pelo fórum e fazendo novos amigos. Temos aqui muitas seções interessantes como Blogs de nossos jogadores, Freerolls e Eventos, Bate-Papo e muito mais. Além disso, recomendo que releia as estratégias básicas para que esteja pronto na hora de ir as mesas com dinheiro de verdade.

Claro, além desses tópicos de divertimento temos vários outros tópicos com discussões de estratégias de poker, avaliação de mãos... etc.

Além disso, gostaríamos que nos dessem opiniões e idéias de como melhorar a nossa comunidade e o nosso fórum. Para isso podes usar esse fórum: https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=6

Att!

Nichols

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Boas, eu fiz tudo o que está ai, ou seja, tenho que esperar mais 24horas e em principio terei o dinheiro pronto para jogar certo?

Obrigado

_Anonymous_

Boas,

Faz agora 72horas que deveria ter recebido o capital. Está tudo bem ou foi algum atraso?

Agradecia resposta

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Original de xansmixpix
Boas,

Faz agora 72horas que deveria ter recebido o capital. Está tudo bem ou foi algum atraso?

Agradecia resposta

xansmixpix,

Verificou se recebeu algum bilhete por parte do nosso apoio ao cliente?

allealle
Membro desde: 28.02.2009
PokerStrategist

Eu também fiz tudo o que eles pediram e já estava tudo pronto pra eu receber o capital inicial na FullTilt, já tinham até me confirmado que receberia em 48 horas. Porém após 3 dias, a Poker Strategy me mandou um bilhete pedindo pra eu me cadastrar em outra plataforma pra eu receber o capital inicial !!!! Isso é a maior enrolação.......

DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de allealle
Eu também fiz tudo o que eles pediram e já estava tudo pronto pra eu receber o capital inicial na FullTilt, já tinham até me confirmado que receberia em 48 horas. Porém após 3 dias, a Poker Strategy me mandou um bilhete pedindo pra eu me cadastrar em outra plataforma pra eu receber o capital inicial !!!! Isso é a maior enrolação.......

Olá allealle,

Percebo que já és membro bronze, já jogou a dinheiro real em alguma conta vinculada com a PokerStrategy?

Os membros tornam-se bronze de duas formas: quando recebem o capital inicial ou quando jogam a dinheiro real em uma conta vinculada conosco.

Um abraço,

_Anonymous_

Não recebi nada. Tive que mudar de e-mail mas tambem nao recebi nada neste.

DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de xansmixpix
Não recebi nada. Tive que mudar de e-mail mas tambem nao recebi nada neste.

Como assim mudou de email? E oq deveria receber nesse email?

_Anonymous_

O mail que tinha antes foi-se por isso tive que mudar de e-mail. Mas já o fiz aqui e na Full Tilt e disseram-me que recebia na mesma.

DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de xansmixpix
O mail que tinha antes foi-se por isso tive que mudar de e-mail. Mas já o fiz aqui e na Full Tilt e disseram-me que recebia na mesma.

Ok. Verifique se recebeu algum bilhete por parte do nosso apoio ao cliente. Caso não tenha recebido, envie você mesmo um bilhete a perguntar se existe algum problema para ser resolvido. Antes de enviar o bilhete, certifica-te que não recebeu um email a pedir comprovante de identidade e endereço.

Um abraço,

_Anonymous_

Eu já mandei o comprovativo de identidade à 3 dias. Vou ter mesmo que mandar e-mail para la

DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de xansmixpix
Eu já mandei o comprovativo de identidade à 3 dias. Vou ter mesmo que mandar e-mail para la

O nosso apoio ao cliente funciona somente por meio de bilhetes, nesta página.

Caso não tenha recebido nenhum bilhete, por favor envie você mesmo um bilhete a perguntar se há problemas.

Obs.: o apoio ao cliente não responde à emails.

Um abraço, :)

_Anonymous_

Ah, já mandei o bilhete então.

Muito obrigado ;)

DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de xansmixpix
Ah, já mandei o bilhete então.

Muito obrigado ;)

Deixe-nos informados dos acontecimentos. ;)

E enquanto espera vai passeando e postando no fórum, tens aqui muita coisa boa.

Um abraço,

allealle
PokerStrategist

Olá Don Goiano,
Estou a quase um mes esperando o meu capital inicial (na fulltilt) e como não recebi nada, abri uma conta na titan poker pra poder jogar. Isso foi muito depois de me cadastrar aqui, afinal fiquei esperando muito tempo e nada do capital.....coloquei 10,00, os quais ainda permanecem....
Grato

DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de allealle
Olá Don Goiano,
Estou a quase um mes esperando o meu capital inicial (na fulltilt) e como não recebi nada, abri uma conta na titan poker pra poder jogar. Isso foi muito depois de me cadastrar aqui, afinal fiquei esperando muito tempo e nada do capital.....coloquei 10,00, os quais ainda permanecem....
Grato

Olá allealle,

Quais os passos que tomou para receber o capital inicial? Verifique todos os passos que o colega Nichols citou acima e nos diga se está tudo correto.

Um abraço,

allealle
PokerStrategist

Olá, eu já verifiquei e está tudo correto. Já tinha até recebido um bilhete dizendo que tudo estava ok e que eu receberia meu capital inicial em 72 horas. Depois disso tudo, recebi outro bilhete pedindo pra eu abrir uma conta em uma nova sala......vc pode me ajudar ??

_Anonymous_

Boas, eu falei com o apoio cliente e disseram-me que tinha que preencher os dados no Full Tilt e verificar o e-mail. Eu fiz isso mas depois deixaram-me de responder (isto foi ontem) e eu não sei se sempre vou receber o meu capital ou nao.

Agradecia resposta.