Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Capital Inicial 50$+100$

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
467 Visualizações

Ola
Eu pedi o meu capital inicial para a poker stars depois de completar o teste de inserir todos os dados etc.
Por qualquer razao a stars rejeitei e a pokerstrategy deu me a opçao de escolher outra plataforma. Eu escolhi a full tilt, e completei tudo, pus codigos, etc dia 13 as 14:30
Hoje é dia 16 e ainda nao recebi nada, gostava de saber se isto é normal, obrigado ; )

p.s: inseri este mesmo topico na parte da sala 888.com por engano e podem apagar s.f.f : ) obrigado mais uma vez

5 respostas
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Eu não sei ti ajudar, mas vim postar só pra tirar uma dúvida..como vc já é prata se não recebeu nem o capital inicial ainda? -.-! :))

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Eu criei nova conta na pokerstars e pedi o capital para lá, e o meu irmão que já jogava lá mandou me 200$, numa semana eu cheguei perto dos 400$ a jogar Nl5 e Nl10 e por isso passei para prata, e so ai recebi uma mensagem a dizer que o capital inicial nao podia ser entregue e deram me a tal opçao de escolher outra plataforma, e foi quando eu criei uma conta na FTP e o capital ainda nao chegou, espero que tenha percebido : )

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Ah agora entendi..hehehehe...cara eu ti aconselho a mandar um bilhete para o apoio ao cliente..acho que os moderadores vão acabar pedindo pra tu fazer isso! ^^

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Ja mandei : ) ha uma ou duas horas..

bom dia João,

queria só saber se já recebeste um email do nosso suporte.

é que de facto já foi enviada uma resposta (dia 11), pelo que poderá ter ficado retida na tua pasta de spam.
tenta verificar bem essa situação e informa-nos se houver algum problema.

ab
João