Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] umas cuestiónes

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
441 Visualizações

pedi ao full tilt para me desactivarem a conta que tinha la que nao tinha a minha personal info uma vez que jogava a play chips, e expliquei-lhes a situacao, eles concordaram e deixaram a conta que coisei po bonus pa receber a capital inicial daqui. De seguida mandei um bilhete ao apoio do cliente aqui a verificar se estaria tudo ok, no entanto acho que nao entendem a minha situacao e tao so a pedir que complete o registo (meter o id do jogador da full tilt pa saberem onde activei o bonus), o que nao faz sentido se nada disto for aprovado pela PS. Mods qeq voces acham?

2 respostas
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Olá lordvoldemorte,

Se a Full Tilt permitiu, não vejo motivo para a PokerStrategy não permitir. Mas fique atento se o código de bônus da PokerStrategy realmente foi colocado na tua conta da Full Tilt, pois sem o código o dinheiro vindo da PokerStrategy não pode ser depositado.

Tendo a certeza que o código de bônus está lá, complete o registro com teus dados na tua conta da FTP e depois coloque o teu ID da full tilt aqui. :)

Deixe-nos aqui informados.

Um abraço,

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

tenho a certeza que isto nao vai dar certo lol, mas ate agora ambos dizem que esta tudo bem. Vou ser barrado no ultimo passo lol