Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] capital inicial

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
277 Visualizações

Olá boa noite,

Gostava que me esclarecem-se em relação ao capital inicial:

cumpri todos os passos, passar no teste, registo etc. até à parte que enviei para vocês a minha identificação (cartão do cidadão) e comprovativo de morada (carta de condução). Depois de enviar os documentos recebi um bilhete vosso a dizer que a verificação da minha identidade tinha falhado. A sala onde me registei foi a partypoker! Fiz o registo na PS pelo convite de um amigo skizoh ...

Gostaria que me pudessem esclarecer pois não vejo motivo para não ser dado o capital inicial.

Melhores cumprimentos,
Gonçalo Teixeira

3 respostas

Olá gmoco,

Antes de mais, lamento que a tua conta não tenha sido aprovada pelo departamento de segurança.

Infelizmente, também por questões de segurança, não é possível discutir quais as razões ou os motivos que levaram a essa decisão. Posso apenas garantir-te que essa verificação é feita de uma forma bastante rigorosa e caso eles não tenham aprovado a tua conta, foi porque de facto houve algum motivo para tal.

Mais uma vez, lamento qualquer inconveniente relativamente a essa situação.

Lembro-te poderás ainda beneficiar dos nossos exclusivos Bónus de Primeiro Depósito e outras promoções noutras salas parceiras. Para tal, apenas terás que escolher as salas a partir da seguinte página:

Abraço,
Antonio

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigada pelo esclarecimento !

Cumprimentos,
Gonçalo

Original de gmoco
Obrigada pelo esclarecimento !

Cumprimentos,
Gonçalo

Sempre ás ordens gmoco!
Qualquer outra dúvida, não hesites em perguntar.

Boa sorte! :f_thumbsup: