galera alguem ai aj ouviu falar q pode se vender 1 milhão de fichas por 5 usd isso procede???aonde consigo vende vlw a atenção
Olá bolaojf,
eu já ouvi sim está história que tem gente que compra dinheiro fictício, agora quem compra e por qual valor ai já num sei!!!
Pode perceber que você ainda não se apresentou-se a nosso comunidade, então gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:
Abraços, ♠_thumbsup:
Sérgio Trestini
Quando eu comecei a jogar vendi 1 milhao de fictícios por $2. Não lembro o msn do cara. Enfim...nunca entendi isso de compra e venda de fictício. Quem compra isso só pode ser maluco da cabeça ou doente do pé
Eu acho que a PokerStars tem algo para quem consegue alcançar um certo numero desses dinheiros fictícios, Eu tenho um msn de uma pessoa que compra quem quiser me mande mensagem privada!!!
pessoal tenho 2kk de dinheiro ficiticio na stars jogo hu e mtt ,ao ler esse topico sai procurando e encontrei quem comprasse.
mas pq?alguem tem algum ideia concreta pq não vejo logica nisso
Original de DonGoiano
Procede e existe até sites especializados nisso![]()
Qual a intenção de quem compra? Coleção?
A princípio jogar nos High Stakes Play Money, ganhar bastante e revender para quem compra ou para os sites especializados - ganhar fichas fictícias é relativamente mais fácil do que dinheiro real, e podendo transformar isso em dinheiro se torna uma possibilidade de mercado/investimento que talvez seja interessante para alguns
Ou para vender para quem tem medo de apostar dinheiro real, há gente para tudo lol
Eu cheguei a ter 20 milhoes chips play money na pokerstars.
Enviei um email para o suporte e disseram me q o play money jamais podera ser trocado por $ real.
Sugiro que antes de fazer algo contactem SEMPRE o suporte da stars e perguntem
isso deve ser piada, como pode alguém negociar dinheiro ficticio? so um retardado para comprar dinheiro ficticio....
Sim Warmeling, parece piada mas tem gente sim que compra e vende dinheiro fictício, inclusive existe empresas na net que são especializadas nisto, como disse o DonGoiano!!
Original de delphino
Original de DonGoiano
Procede e existe até sites especializados nisso![]()
Qual a intenção de quem compra? Coleção?
Sei de alguns que compram para organizar torneios particulares, nada impede que as fichas ficticias sejam vendidas dentro de um grupo e usadas para este fim.
Original de Nicolpc
eu quero esse teus 8 milhoes!
Olá Nicolpc. Bem-vindo ao nosso fórum!
Não deixes de passar em Olá! E tu, quem és? para te apresentares à nossa comunidade e de nos falares um pouco mais sobre ti!