Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Capital Inicial - Qual a melhor sala?

26 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
2,032 Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Opa, bom site, muito grato.

Está dificil escolher uma sala! :(

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Dei uma olhada na Titan Poker, não me agradou muito o software e o movimento me parece meio parado.

Se fosse escolher pra jogar a BSS, qual seria a mais recomendada?
Party Poker?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Para cash game recomendam bastante a Party Poker também. Mas consegue fazer 100 Party Points em 150 dias? Está no número 2 deste link. Eu falei na Titan Poker porque das 5 é o que tem as condição menos rígidas, na minha opinião, para liberar o capital inicial: link. Aliás , na Titan não há condição de fazer X pontos da sala em Y dias.

Vou ser franco, não achará uma sala ideal ou perfeita, em que teria excelente condição em todos os aspectos. Você ganhará num aspecto e perderá num outro. Em economia chama-se trade-off. Então, é bom decidir o que irá priorizar para escolher a sala.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Tudazul
Para cash game recomendam bastante a Party Poker também. Mas consegue fazer 100 Party Points em 150 dias? Está no número 2 deste link. Eu falei na Titan Poker porque das 5 é o que tem as condição menos rígidas, na minha opinião, para liberar o capital inicial: link. Aliás , na Titan não há condição de fazer X pontos da sala em Y dias.

Vou ser franco, não achará uma sala ideal ou perfeita, em que teria excelente condição em todos os aspectos. Você ganhará num aspecto e perderá num outro. Em economia chama-se trade-off. Então, é bom decidir o que irá priorizar para escolher a sala.

Entendi perfeitamente. Olha, sou muito grato mesmo pela atenção.
Vou escolher a Titan Poker porque, em breve, não vou poder jogar todo dia, e neste caso não gostaria de perder os $50 de Capital Inicial.

Grande abraço e grato pela paciência de todos.

Se desejar Tudazul, pode trancar os tópicos que criei referente a Vantagens e Desvantagens da sala.

Abraços.

Responder
Citar (Quote)

depois de quanto tempo posso retirar (levantar) para o neteller por exemplo o bonus da titan poker? e quais os requisitos?

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de mborgesm
depois de quanto tempo posso retirar (levantar) para o neteller por exemplo o bonus da titan poker? e quais os requisitos?

Olá mborgesm,

Para libertares os $50 tens que gerar pelo menos 2.500 Titan Poker Points e depositar um mínimo de $20. Apenas podes levantar o teu dinheiro através da opção de pagamento que utilizaste para efetuar o depósito.

Encontras todas as informações sobre o Capital Inicial na Titan Poker, aqui.

Abraço,
Rafael Diniz!

Responder
Citar (Quote)