Agora que tenho o software da everest poker em ingles, deparei me com o seguinte problema de o conversor de maos da poker strategy nao suportar a sala Everest Poker.
Como faço para converter as maos agora?
Agora que tenho o software da everest poker em ingles, deparei me com o seguinte problema de o conversor de maos da poker strategy nao suportar a sala Everest Poker.
Como faço para converter as maos agora?
Ok, mas como uso cada um desses sites? eu copiei a mao do Handhistory que tinha no bloco de notas, mas ambos sites dao um erro dizendo que nao e compativel
Original de jafo
Ok, mas como uso cada um desses sites? eu copiei a mao do Handhistory que tinha no bloco de notas, mas ambos sites dao um erro dizendo que nao e compativel![]()
O hand history tem que estar em inglês.
melhor vc arrumar um tracker kalker... a everest eh horrivel mesmo pra postar maos aki sem tracker..... abraços
Sim esta em ingles, desinstalei e voltei a instalar o software de novo de preposito por causa da lingua! eu copio a mao que me interessa completa e colo nos 2 sites e em nenhum deles da!
eu queria o poker elephant mas ainda nao tenho pontos suficientes para a licença
Original de jafo
Sim esta em ingles, desinstalei e voltei a instalar o software de novo de preposito por causa da lingua! eu copio a mao que me interessa completa e colo nos 2 sites e em nenhum deles da!eu queria o poker elephant mas ainda nao tenho pontos suficientes para a licença
Você pode usar o elephant mesmo sem ter 1.000 pontos, vai ficar usando o trial por 21 dias.
mas eu ja tentei so que a instalaçao deu erro quando pedia para reiniciar para concluir a instalaçao...
Por isso queria saber outra maneira de postar as maos?
Original de jafo
mas eu ja tentei so que a instalaçao deu erro quando pedia para reiniciar para concluir a instalaçao...Por isso queria saber outra maneira de postar as maos?
Cola um HH que não deu aqui.