Saltar para o fórum
Dúvida-Envio de doc...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dúvida-Envio de documentos

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,052 Visualizações

Olá, no momento estou incapacitado de mandar meus documentos, porém ja fiz tudo corretamente, (estou sem câmera, e sem a minha identidade original, por motivos relacionados a faculdade), e gostaria de saber se existe um prazo limite para enviar essa documentação, tem cerca de 3 dias que fiz o teste, passei, e ja me registrei na PokerStars,
abraços

PS: no email com a documentação, eu preciso colocar algum nome específico em "Assunto" para ele ser lido?

8 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá Luustosa,

não tens prazo limite. Podes enviar quando te for mais conveniente, sem qualquer problema.
O único contratempo é que vais ficar uns dias sem jogar! _p:
Mas podes aproveitar para estudar bastante e entrar n jogo bem preparado.

Quanto ao email basta que envies do mesmo email de registo aqui na PokerStrategy que ele vai ser lido pelo Departamento de Segurança.
De qualquer forma podes colocar por exemplo: "Documentos para validação de identidade", ou algo do género.

Enquanto esperas o capital inicial, aproveita para te apresentares ao pessoal:

Olá, e Tu, quem és?

Fica à vontade, o fórum é teu espaço para conversar, conhecer outros jogadores apaixonados pelo Poker e tirar suas dúvidas ocasionais!

Abraço
pixinas

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

ahh, tranquilo entao, assim que resolver tudo envio meu email, obrigado
Abraços

_Anonymous_

Outraaa dúvida, seria possivel enviar por email uma foto da cópia preto e branco da identidade?

Filipe
Membro desde: 27.10.2009
Oldschool Grinder

Original de Luustosa
Outraaa dúvida, seria possivel enviar por email uma foto da cópia preto e branco da identidade?

Olá Luustosa,

Tens de enviar cópias a cores!

Após o envio da documentação, nosso Departamento de Segurança irá analisar as tuas informações para que o capital inicial seja transferido.

Após verificada a tua identidade, o prazo médio é de 3 dias úteis, no entanto, podem sempre haver alguns atrasos! Recomendo um pouco de paciência.

Fica tranqulilo! Os teus documentos são tratados com absoluto sigilo. Após a verificação, todos os ficheiros enviados são eliminados.

Se pretendes mais informações acerca da política de verificação de identidade PokerStrategy.com, por favor visita:

Sistema de verificação de identidade PokerStrategy.com

Obrigado pela tua paciência e compreensão. :f_thumbsup:

Boa Sorte!

_Anonymous_

Para que endereço de email devo enviar a foto da documentação (sem querer apaguei o email da minha caixa de entrada, e nao sei mais que documentos devo enviar, nem o email)

desejo enviar com urgencia os documentos (visto o tempo que estou sem jogar)
estou aqui com fotos tiradas da minha câmera digital da minha identidade( original) frente e verso, é apenas isso?

@Edit
já achei o email, e enviei a documentação, desculpe-me o transtorno

Filipe
Membro desde: 27.10.2009
Oldschool Grinder

Olá Luustosa,

podes enviar para: security@pokerstrategy.com

Não te esqueças que tens de enviar cópias legíveis, a cores!

Para questões relacionadas directamente com a tua conta, por favor contacta o suporte PokerStrategy.com. Para tal, deves clicar em "Ajuda" ai no menu principal, e criar um bilhete onde podes e trocar mensagens com a nossa equipa de suporte. Por favor lembra-te de usar um bilhete para cada assunto a tratar. Assim podem ver o teu histórico de mensagens, o que fará com que tenhas uma melhor assistência e um menor tempo de resposta. :f_thumbsup:

Abraço!
:club:Filipe

A todos do blog e da equipe do PokerStrategy.

Descobri o Pokerstrategy através do Orkut e achei deveras interessante a proposta desta equipe.
Fiz o teste e passei.
Inicialmente achei algumas dificuldades para seguir as instruções para receber os $50, mas consegui fazer tudo corretamente.
No momento estou aguardando o meu crédito.
Como até agora näo houve nenhum crédito na conta que me obrigaram a abrir, resolvi procurar por socorro.
Escrevi email para equipe do Pokerstrategy e estou sem resposta.
Então entrei nesse blog para pedir algumas dicas de como receber os $50.
Felizmente ou infelizmente, não sei ao certo, dei uma olhada nas perguntas mais frequentes. Depois de ler tantos relatos sobre a dificuldade em receber os míseros $50, estou desistindo do "PRÊMIO", pelos seguintes motivos:

Jogo poker no Fulltilt e não vou abandonar o certo pelo incerto.
Não li nenhum relato de alguém elogiando a iniciativa do Pokerstrategy e ainda, só tem reclamações.
Fique certo que não enviarei nenhum documento meu para receber esses míseros $50, correndo o risco de meus dados cair em mãos erradas, e o prejuizo pode ser maior. Ainda mais pela internet onde o mundo é dos Rakers.
Assim sendo, recomendo aos senhores a tomarem uma postura honesta e sincera, pois o que alguns já perceberam é que vocês estão vendendo uma imagem negativa. E eu sou mais um a vender esta imagem.
Atenciosamente
Arcelino

Olá arcelino,

Antes de te registares em qualquer lugar deverias primeiro ler os termos e condições!

Não introduziste qualquer informação pessoal para além do teu nickname e do email no teu registo. Da mesma forma de que ao contrário do que dizes em cima, também não enviaste nenhum bilhete para o suporte, ou qualquer email para a PokerStrategy.com (pelo menos para a comunidade de língua portuguesa). Como deves imaginar a PokerStrategy.com é uma empresa bastante séria, mas lamento que, para tua infelicidade, não o seja ao ponto de dar dinheiro a completos desconhecidos.

Gostaríamos muito de te ter na comunidade e de te ver crescer até te tornares um Raker, mas para isso terás de seguir todos os procedimentos que todos os outros membros seguiram.

Se assim o desejares acaba de completar os teus dados pessoais na tua página de perfil, e aí sim, o processo seguirá normalmente como qualquer outro.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira