Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Como receber os 10$ grátis no software da PokerStars

11 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,286 Visualizações

Boas, estou aprovado no teste, mas não consigo receber o dinheiro (10$) na PokerStars, só me aparece as salas Poker770, Titan, etc..

Como faço para receber na PS ?

Obrigado (:

Responder
Citar (Quote)
10 respostas

Olá atpinto!

A PokerStars não é uma sala disponível para a oferta do dinheiro de poker grátis.

Desta forma, será necessário escolher dentre as salas de poker disponíveis no link a seguir e posteriormente informar a sua escolha ao nosso Suporte.

Salas para o dinheiro de poker grátis

Já agora, aproveite para se apresentar à nossa comunidade no tópico Olá, e Tu, quem és?.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Boas Risoflora , mas há forma de eu passar o dinheiro para algum software e depois transferir para a PokerStars ?

Responder
Citar (Quote)

Original de atpinto
Boas Risoflora , mas há forma de eu passar o dinheiro para algum software e depois transferir para a PokerStars ?

Sim, primeiro será necessário cumprir os requisitos para levantamento solicitados pela sala escolhida, em seguida transferir o valor para alguma carteira eletrônica como Skrill ou Neteller e por fim creditar em sua conta da PokerStars.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Parece fácil, qual a sala que você me aconselha ?

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Original de atpinto

Os requisitos não são assim tão simples, aconselho-te a ler e a ver bem porém eu recomendo a William Hill!

Abraço e boa sorte

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de atpinto

Olá atpinto, eu lhe aconselho a seguinte sala: William Hill

Ao se inscrever nela, você terá estes benefícios além do Dinheiro de Poker Grátis:
Freerolls diários exclusivos de $100 às 19:00 GMT
Freerolls exclusivos de $1.000 - Segundas às 18:00 GMT
Freerolls de $1.000 para Novos Depositantes - Quartas às 19:00 GMT
Melhor taxa: 5 StrategyPoints por cada $1 de rake

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

desculpe estar a incomodar mas basicamente eu tenho de criar uma conta em uma dessas salas, depois "mandar" os 10$, passar os 10$ para o Banco Eletrónico, depois do Banco Eletrónico depósitar no PokerStars..

Certo ?

Responder
Citar (Quote)

Bem, todas as salas de poker disponíveis para o dinheiro de poker grátis pertecem à Rede IPoker, desta forma, todas possuem a mesma quantidade de jogadores e ofertas de jogos.

O que as diferenciam são algumas promoções.

Sugiro que dê uma olhada nos sub-fóruns das salas de poker disponíveis para verificar as ofertas e algumas opiniões de membros que utilizam estas plataformas.

William Hill

Poker770

Titan Poker

paddypowerpoker

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Original de atpinto
desculpe estar a incomodar mas basicamente eu tenho de criar uma conta em uma dessas salas, depois "mandar" os 10$, passar os 10$ para o Banco Eletrónico, depois do Banco Eletrónico depósitar no PokerStars..

Certo ?

Não, claro que não.

Voce vai ter que gerar um determinado numero de pontos para que esses 10$ sejam totalmente seus e isso leva algum tempo e volume de jogo.

Cumprimentos

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Obrigado pela dica, tenha uma Boa noite caso seja PT e uma Boa tarde caso seja BR (:

Responder
Citar (Quote)